in

Querido comunicador morre aos 42 anos vítima da Covid-19; fãs lamentam perda: ‘Muito triste’

Marco Lazzarotto faleceu no último domingo (22), vítima de complicações da doença.

Instagram | Magro Lima

Morreu no último domingo (22), o apresentador de rádio Marco Lazzarotto, mais conhecido como Magro Lima. De acordo com o site G1, Marco estava internado no CTI do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, desde o início do mês. O comunicador trabalhava na Rádio Atlântida. Ele deixa esposa e um filho de 5 anos.

Publicidade

No mês de janeiro deste ano, Marco dividiu com o público que estava enfrentando uma doença neurológica que afetava diversos músculos do corpo, causando danos na fala e na mobilidade. No início deste mês, o comunicador acabou sendo infectado pela Covid-19, evoluindo para um quadro grave.

A empresa RBS divulgou uma nota sobre a morte do apresentador. O comunicado afirma que Marco era formado em publicidade e propaganda, e fazia parte do quadro de funcionários da empresa desde o ano de 2006. Marco trabalhou na produção de vários programas e, atualmente, estava à frente do programa Pretinho Básico também como apresentador.

Publicidade

O grupo se solidarizou com a esposa e amigos de Magro Lima. Nas redes sociais, fãs e ouvintes lamentaram a partida precoce do comunicador. “Hoje eu perdi um amigo. Amigo que não conhecia, que nunca encontrei. Mas que fazia parte da minha vida, quase todos os dias, ouvindo seus programas, podcasts… Estou muito triste“, disse um fã de Lazzarotto.

Publicidade

A página do programa Pretinho Básico, também lamentou a morte de Magro Lima e rendeu elogios ao seu profissionalismo. Mais informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas pela família até o momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade