in

Roberto Cabrini é acusado de pressionar Sérgio Reis durante entrevista: ‘Desrespeitoso’

Jornalista da Record TV foi criticado por alguns internautas nas redes sociais.

Reprodução Record TV

Roberto Cabrini foi contratado pela RecordTV no ano passado e tem conseguido ótimas entrevistas exclusivas para o Domingo Espetacular. Com fontes importantes, Cabrini costuma ser muito elogiado. Em abril, por exemplo, ele furou o Fantástico, da TV Globo, e entrevistou com exclusividade o casal Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, e Monique Medeiros, pivôs no Caso Henry.

Publicidade

Durante a fuga de Lázaro Barbosa, Cabrini foi para a região onde os fatos se desenrolavam e conseguiu entrevistar a esposa e parentes do fugitivo. O Domingo Espetacular registrou audiência alta e se aproximou do Fantástico nos números televisivos.

Neste domingo (22), Cabrini foi até a casa do cantor Sérgio Reis. O artista de 81 anos virou assunto nos últimos dias após áudio vazado em que aparece ameaçando os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Publicidade

Publicidade

Sérgio Reis conversou com o jornalista, mas muita gente viu desrespeito de Cabrini para com o cantor.

Publicidade

Com jeito incisivo que lhe é peculiar, Cabrini fez perguntas duras para Sérgio Reis. “Nessa entrevista com Sérgio Reis, Cabrini se preocupou em apontar os erros, mas pouco se preocupou em esclarecer o contexto da ocasião”, comentou um internauta no Twitter.

Na entrevista, Sérgio Reis chamou a pessoa que vazou seu áudio de “amigo da onça” e disse que respeita as instituições. Acusado, o cantor de 81 anos diz que se a Polícia Federal for prendê-lo, vai se entregar. Após assumir o erro, Sérgio Reis garantiu que não vai participar das manifestações marcadas para o dia 7 de setembro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!