in

Morre cantor de famosa dupla e público lamenta falecimento: ‘Que ele descanse em paz’

O artista se tornou um dos grandes nomes de seu estilo musical ao longo da carreira.

SZnews

Desde que o ano de 2021 começou, muitos artistas queridos foram perdidos, como a atriz Eva Wilma, o ator Tarcísio Meira, o cantor Genival Lacerda, e a atriz Mabel Calzolari, todos devido a problemas de saúde, deixando os fãs arrasados.

Publicidade

Nesta semana, a notícia de outra perda no meio artístico entristeceu o público. Desta vez faleceu um querido cantor estadunidense, aos 84 anos de idade. Isaac Donald Everly, que era mais conhecido pelo nome Don Everly, teve morte confirmada no último sábado (21/08).

Everly era um dos pioneiros da música no estilo country rock americano. Ele teve uma grande carreira de várias décadas no meio artístico e entre seus maiores sucessos estão as canções Bye Bye Love e Wake Up Little Susie.

Publicidade

O anúncio do falecimento de Everly foi feito no último domingo (22/08), pelo Hall da Fama da Música Country, que o mencionou como “um dos artistas mais talentosos e impactantes da história da música popular”. O cantor fez parte, por muitos anos, da famosa dupla country Everly Brothers. Ele faleceu na cidade de Nashville, no estado americano do Tennessee.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, a causa da morte de Everly não havia sido divulgada pela família. Muitos artistas foram às redes sociais para lamentar a morte do cantor. Além disso, admiradores anônimos também não perderam a chance de se despedir: “Que ele descanse em paz“, escreveu um internauta. “Minhas condolências para a família“, completou outro.

Publicidade

Detalhes a respeito do sepultamento e do velório de Don Everly não foram divulgados pela imprensa americana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.