in

Sérgio Reis fala sobre possiblidade de ser preso a qualquer momento: ‘Eu me entrego’

Cantor deu entrevista a Roberto Cabrini, do programa Domingo Espetacular, da Record TV.

UOL

O cantor Sérgio Reis deu entrevista a Roberto Cabrini, da Record TV, neste domingo (22). Durante a conversa com o jornalista do Domingo Espetacular, o artista de 81 anos falou sobre as declarações dadas, recentemente, que vazaram e viraram assuntos nas redes sociais.

Publicidade

Em áudio enviado a amigo, Sérgio Reis falava em invadir o Supremo Tribunal Federal (STF) e tirar os ministros lá de dentro na marra. Na entrevista, ele assumiu que errou. “Quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia?”, questionou o cantor veterano.

Sérgio Reis também diz que não se arrepende de nada, só da frase infeliz. Segundo ele, tudo não passou de brincadeira com um amigo. O cantor afirmou ainda que quer redimir com o povo brasileiro. Após o áudio vazar, muita gente o criticou.

Publicidade

Publicidade

Alguns artistas que participariam do novo álbum de Sérgio Reis cancelaram participação.

Publicidade

Sérgio Reis pode ser preso?

A Polícia Federal esteve na casa do cantor na semana passada para cumprir mandado de busca e apreensão. A ação foi pedida pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e aceita pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Na entrevista, Sérgio Reis falou que aceitaria com respeito um pedido de prisão.

O cantor falou que não saiu de casa nem se escondeu. “Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego”, afirmou. Sérgio Reis ainda frisou que se considera uma pessoa democrática, do bem e do amor. Apesar de toda polêmica, Sérgio Reis confirmou presença na manifestação que vai acontecer no dia 7 de Setembro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!