in

Amores Verdadeiros: Nikki conta que não consegue viver sem dinheiro e Gusmão toma decisão

Em Amores Verdadeiros, Nikki faz revelação em sonho e deixa Gusmão abatido.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastián Rulli) sofrerão com a pobreza e a dificuldade para arcar com suas despesas, principalmente após a família da antiga patricinha não aceitar a relação e cortar a sua mesada. 

Publicidade

Completamente apaixonada por Gusmão, Nikki abrirá mão de tudo e seguirá com seu relacionamento junto a Gusmão logo após o divórcio com Roy (Eleazar Gómez). 

Por conta disso, Nelson (Guillermo Capetillo) cortará as mordomias da patricinha, o que fará com que ela se mude para o apartamento precário do segurança.

Publicidade

Nikki sonha e faz revelação em Amores Verdadeiros

Assim que assumir seu verdadeiro amor e decidir morar com Gusmão, Nikki passará por verdadeiros perrengues por estar na miséria. Para ajudar o segurança com as contas da casa, ela precisará passar por situações nada convencionais para uma patricinha, incluindo vender as suas roupas de grife.

Publicidade

Apesar da aparente felicidade, Nikki sofrerá em silêncio, o que acarretará em pesadelos durante a noite. “Não aguento mais essa pobreza”, dirá repetidas vezes em seu sonho. O que ela não esperava é que seu descontentamento fosse ouvido por Gusmão, que acordará com os pesadelos da amada.

Publicidade

O segurança ficará em choque e bastante preocupado. Desesperado, ele acorda Nikki, contando-lhe sobre seus pesadelos, completamente abalado. 

A situação será um verdadeiro desconforto para Gusmão, que está desempregado desde que perdeu a função de guarda-costas na casa dos Balvanera. Para tentar contar a situação, ele tentará dar a volta por cima em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade