in

Microanel de ouro da bebê de Virginia se destaca e alerta para perigo nessa idade; fãs criticam

A influenciadora digital dividiu opiniões ao mostrar a filha recém-nascida ostentando joias nas redes sociais.

Quem

A pequena Maria Alice, filha do cantor sertanejo Zé Felipe e da influenciadora digital Virginia Fonseca, tem apenas dois meses de vida, mas já faz o maior sucesso nas redes sociais. Apesar de tão pequena, a garotinha acabou ficando no meio de uma polêmica recentemente.

Publicidade

O motivo foi um anel que Virginia Fonseca resolveu colocar na filha. O fato acabou não agradando muitos internautas e a influenciadora digital foi extremamente criticada nas redes sociais por ter colocado o acessório em uma criança tão pequena.

Além do anel no dedinho, Maria Alice, a herdeira do sertanejo Zé Felipe, tem aparecido nas redes sociais ostentando outros tipos de acessórios que costumam ser usados pelas mulheres. Contudo, não é algo comum de se colocar em crianças tão pequenas.

Publicidade

Maria Alice já surgiu usando pulseira de ouro e também colar, e isso tem chamado a atenção dos seguidores. Antes mesmo de ser detonada pelo usou das peças, a influencer ressaltou que toma bastante cuidado, inclusive, a mamãe deixou claro que se orgulha de ornamentar a pequena com os acessórios de luxo.

Publicidade

“A mamaim morre de fofura e amor”, escreveu na legenda a mãe da pequena Maria Alice. Na fotografia, é possível notar um detalhe na joia usada pela criança. A pulseira usada pela criança tem o nome dela gravado. Apesar de ser algo que muitas pessoas acham bonito, é necessário ter alguns cuidados para evitar acidentes que podem até mesmo culminar em situações graves.

Publicidade

A famosa tem sido alertada pelos usuários da internet sobre os riscos do uso de acessórios em crianças tão pequenas. No entanto, Virginia fez questão de frisar que o uso das peças ocorrem em momentos de supervisão total, e que são retiradas depois das fotos tiradas.

Mesmo assim, muitas pessoas têm criticado a influencer, e a situação dividiu opiniões. “Acho lindo, mas tenho medo da criança por na boca a mão e acabar engolindo o anel. Será que só eu penso nisso?”, disse uma fã. Já outra que aprova o uso escreveu: “Linda a estilosa. Quem não gosta é só não usar no seu filho”. Contudo, é importante ter atenção para evitar acidentes, especialmente com peças que a criança coloca na boca ou colares, que podem causar sufocamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.