in

Império: Cora surta com encontro e leva Zé Alfredo aos risos

Em Império, Cora ficará completamente surtada com encontra, o que fará Zé dar gargalhadas.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) será a verdadeira responsável por um escândalo na noite do dia 31 de dezembro, durante o ano novo que acontecerá na trama.

Publicidade

Surtada, ela procurará Zé Alfredo (Alexandre Nero) no carro do capanga do Comendador, Josué (Roberto Brindelli). Isso porque Cora dirá que viu o “morto” conversando com seu capanga, o que a deixará completamente louca.

Zé Alfredo se diverte em Império

Durante o surto de Cora, Zé Alfredo se divertirá, comentando que finalmente apareceu nos sonhos da bandida. Aproveitando-se do surto de Cora, o Comendador se aproveitará do encontro dos dois para se fingir de fantasma.

Publicidade

Zé Alfredo, que não tem qualquer tipo de pudor, debochará da emoção de Cora ao encontrá-la, afirmando que ele já não existe mais no mundo dos vivos e tudo o que ela está vendo são pessoas mortas.

Publicidade

Sem pestanejar, ele aproveitará do momento para informar que voltou apenas com intuito de pegar de volta o anel que Cora o roubou no passado.

Publicidade

Cora surtará de vez em Império

Após presenciar a “assombração”, Cora ficará completamente louca e decide encurralar Josué nas cenas que irão para o ar no próximo sábado (28). “Eu sei que ele tá vivo”, disparará ela, reforçando que viu Zé vivo.

Cristina (Leandra Leal) imediatamente se intrometerá na discussão, questionando sobre quem Cora está falando. Ela explica, então, que trata-se de Zé Alfredo. “Seu pai apareceu aqui e falou comigo. Vou falar disso até descobrir onde ele está e o que ele pretende”, dispara ela.

O Comendador rirá do que presenciará. Cora, por sua vez, manterá seu surto, mas com a certeza de que Zé Alfredo está vivo, o que deixará o Comendador com a pulga atrás da orelha em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade