in

Amores Verdadeiros: Nelson faz ameaça grave a Nikki quando ela revelar planos de casamento

Em Amores Verdadeiros, Nikki contará a Nelson sobre os seus planos para se casar com o segurança.

(Reprodução/SBT)

No capítulo de Amores Verdadeiros desta segunda-feira (23), Aníbal contará a Nelson, em segredo, que torcerá muito para que sua bebê se mantenha viva, mas orienta que o homem não dê nenhuma declaração que o coloque como o pai da criança.

Publicidade

Temendo que Kendra consiga as provas que precisa, Aníbal dirá para Nelson não se acusar e reforça a ideia de que o genro entregue a criança para a adoção. Nelson, no entanto, se mostrará relutante em um primeiro momento, ficando espantado com a frieza de Aníbal.

Nelson descobre casamento de Nikki em Amores Verdadeiros

Ainda durante o capítulo desta segunda, Nikki revelará a Nelson sobre seus planos de se casar com Francisco Gusmão. Contudo, o ricaço não reagirá nada bem, ficando bastante irritado com a notícia de que a filha pretende se casar com um guarda-costas.

Publicidade

Ele então proibirá que Nikki de se casar com Gusmão, mas receberá a fúria de Nikki, que enfrentará o pai, dizendo-o que ele não tem nenhuma moral para criticar ou proibir as suas decisões.

Publicidade

Para evitar que a filha continue com a ideia do casamento, Nelson tem uma reação surpreendente e promete cortar todas as regalias que a patricinha tem atualmente. 

Publicidade

Contudo, para a surpresa de Nelson, a filha joga as chaves do carro nele e decide morar com seu grande amor na trama. Somente quando vai ao supermercado fazer compras é que Nikki percebe que está na miséria.

Aguiar fica com ciúmes de Carlos em Amores Verdadeiros

Aguiar ficará completamente enciumado quando Carlos fizer uma visita à Vitória. Enquanto isso, Aníbal aconselhará Nelson a assinar as papeladas do divórcio, para assim evitar problemas.

No encontro de Carlos com a empresária, o bonitão comentará sobre o prazer que é para ele trabalhar com Adriana e Vitória. Ela, por sua vez, dirá que a irmã ficou muito feliz com a oportunidade e selarão um abraço. Aguiar flagrará tudo e ficará vermelho de ciúmes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade