in

Luísa Sonza deixa fãs preocupados ao falar de saúde mental: ‘Medo de ser fraca’

A cantora voltou a desabafar no Twitter após seu término com Vitão e deixou os fãs preocupados.

Reprodução/TV Globo

A cantora Luísa Sonza retomou recentemente sua carreira musical e o lançamento do seu novo álbum “Doce 22”, que é um sucesso, tendo suas faixas figurando entre as mais tocadas do país. A cantora ficou um curto período afastada das redes sociais e dos palcos para cuidar de sua saúde mental.

Publicidade

Além do novo álbum, a jovem também se lançou como apresentadora e tem seu próprio programa no canal Multishow. A nova atração “Prazer, Luísa” estreou neste mês de agosto, contando com participantes famosos da música brasileira em entrevistas e muitos duetos.

No entanto, Luísa ainda tem lutado contra a pressão e muitos ataques de ódios vindos das redes sociais, intensificados devido ao seu relacionamento com o cantor Vitão. Os dois estavam juntos desde setembro do ano passado, e anunciaram o término nesta última sexta-feira (20), afirmando que é impossível manter um relacionamento em meio a tantos ataques.

Publicidade

Utilizando seu perfil oficial do Twitter neste domingo (22), a cantora aproveitou para fazer um desabafo após o término de relacionamento e deixou seus fãs bastante preocupados. Luísa afirmou que está muito cansada de tudo que tem acontecido em sua vida, e sempre que acredita estar tudo bem, acontece algo que a deixa mal.

Publicidade

Além disso, disse que tem medo de não ser o forte o suficiente para superar tudo isso e prometeu tentar passar por cima de tudo de novo. Ela terminou dizendo que está com medo de ser fraca e de não conseguir dar o seu melhor daqui para frente.

Publicidade

Os milhões de fãs da cantora não demoraram para aparecer e ficaram preocupados com o desabafo. Muitos deixaram suas mensagens de apoio à cantora e pediram para que ele não se cobre tanto, pois não deve nada a ninguém. Um dos seguidores fez um emocionante apelo, pedindo para ela lutar, ser importante somente a ela e que não faça promessas para os outros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade