in

Amores Verdadeiros: Aníbal engana e manipula Candelária e mais uma vez consegue se dar bem

Aníbal suspira aliviado quando percebe que conseguiu se dar bem mais uma vez na novela Amores Verdadeiros.

Televisa

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal decidirá que a melhor forma de manter Candelária (Ana Martín) calada sobre a verdade é a manipulando e mantendo-a sempre por perto. O idoso então se aproveita do que ela ainda sente por ele e a pede em casamento.

Publicidade

O primeiro passo será em seu escritório na Meta Imagem. Ele pedirá que ela vá a um jantar em sua casa e lá deseja apresenta-la como sua noiva. Candelária vai desabafar com Paula sobe o ocorrido e a mãe de Gusmão dirá que não duvida que Aníbal tenha algum plano por trás desse pedido.

Depois, Adriana visitará Candelária para confrontá-la, pois acredita que a mulher sabe o paradeiro de sua filha. Ela garante a mãe de Cristina que jamais vai fazer algum mal contra Aníbal, apenas quer reencontra Lúcia.

Publicidade

Candelária está prestes a dizer a verdade, quando Aníbal chega e manda a filha embora, pedindo que não incomode sua futura esposa. Depois ele desabafa com Candelária, chora pela morte de Cristina e diz que tudo isso está o matando, pois não sabe mais como resolver a situação.

Publicidade

Candelária diz que precisam contar a verdade e ela a assusta, dizendo que se Adriana souber que Liliana é sua filha, os dois serão processados pelo caso. Candelária fica pensativa e continua a conversa. Aníbal agradece por ela ser tão compreensiva, abre uma caixa e a pede em casamento.

Publicidade

Como ela nunca esqueceu Aníbal nos trinta anos que ficou distante do pai de sua filha, acaba aceitando e os dois se beijam. Aníbal suspira aliviado por ter conseguido se safar de mais uma, ainda que com bastante dificuldade.

Por outro lado, Adriana está disposta a continuar confrontando Candelária para saber a verdade, pois a mulher só conseguiu dizer que em breve reencontrará a filha.

Amores Verdadeiros está em suas emoções finais. A novela mexicana é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades