in

Império teria mais dois finais gravados com Zé Alfredo vivo; conheça quais são e como podem mudar o rumo da trama

Em sua primeira apresentação, que terminou em março de 2015, Zé Alfredo morreu no fim do folhetim.

Divulgação: TV Globo

A novela Império caminha para a reta final de sua reprise na faixa das 21h. Em sua primeira apresentação, que terminou em março de 2015, Zé Alfredo morreu no fim do folhetim.

Publicidade

O Comendador acabou morto pelo filho, após sequestrar Cristina. Pai e filha quase conseguem escapar sem grandes arranhões, mas, ao deixar o local em que Cristina estava sendo mantida prisioneira, José Pedro, que havia desmaiado após receber uma coronhada do pai, acorda e usa a arma que deixou escondida para completar sua vingança. Zé Pedro atira pelas costas do pai, e o Comendador morre. Zé Pedro acaba preso.

Com o sucesso da reprise, a Globo tem uma carta na manga, aliás, duas, e poderá usar para surpreender o telespectador: a novela tem dois finais gravados.

Publicidade

Dois novos finais gravados para Império

Publicidade

A morte do Comendador dividiu muito a opinião dos telespectadores na época, e agora, nada impede a emissora de usar um dos dois finais inéditos para concluir a reprise da trama.

Publicidade

Em um dos finais gravados, quem morre é Zé Pedro. Após atirar no pai, ele entra em um carro, sai totalmente descontrolado, cai em uma ribanceira e morre. O Comendador é levado ao hospital, se recupera do tiro e não vai ao velório do filho.

Em um segundo final, guardado a sete chaves pela Globo, Maria Marta chega ao cativeiro e convence Zé Pedro a desistir de matar o pai. O filho rebelde é convencido pela mãe e acaba internado em um hospital psiquiátrico.

Qual novela vai substituir Império?

A Globo está a todo vapor para voltar a exibir novelas inéditas. A previsão é de que até o final de novembro, as novelas da noite serão 100% inéditas. Um lugar Ao Sol é que vai substituir Império na faixa das 21h, possivelmente a partir do dia 8 de novembro. A trama está quase 100% gravada e irá ao ar totalmente pronta. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.