in

Kanye West e Irina Shayk estariam separados; fãs ainda não acreditam

Rapper Kanye West foi novamente visto na companhia da ex-esposa, Kim Kardashian.

Instagram Harper's Bazaar Romania

Kanye West e Irina Shayk teriam rompido seu relacionamento definitivamente, de acordo com a revista People. O rapper e a super modelo foram apontados como namorados, desde abril, meses depois de Kanye e Kim Kardashian se separarem.

Publicidade

Irina Shayk e Kanye West não estariam mais namorando

Kanye e Irina teriam se conhecido há anos, por razões profissionais. De acordo com algumas fontes, eles teriam até ficado amigos. Depois que ele se separou da mãe de seus filhos, não demorou para surgirem rumores sobre um possível romance, que culminaram em uma viagem a Paris, pelo aniversário de Kanye. Aí, os rumores se intensificaram ainda mais, com várias pessoas próximas confirmando que eles estavam namorando.

O problema poderia ser a distância, afinal, Kanye vive em Los Angeles, onde também reside sua ex-esposa e seus quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm. Toda a vida do rapper gira um pouco em torno da cidade. Irina Shayk vive situação semelhante, mas em Nova Iorque.

Publicidade

A beldade russa compartilha sua filha Lea com seu ex-namorado Bradley Cooper, e seus trabalhos na moda também passam mais por Nova Iorque. Tudo isso estaria dificultando o romance desde o início. “Kanye tem estado ocupado trabalhando e passando tempo com seus filhos. Este é o seu foco. Ele não tem tempo para namorar agora. Ele acha Irina incrível e são bons amigos”, falou uma fonte, após a viagem do casal a Paris.

Publicidade

Muitos fãs nunca acreditaram no namoro de Kanye West e Irina

Nas últimas semanas se intensificaram os rumores de que eles estariam terminando, porém, para muitas pessoas, nunca teria existido nada sério entre os dois.

Publicidade

Para muitos, tudo não passou de marketing. “Em outras palavras, um falso golpe publicitário”, escreveu um internauta, no Twitter. “Então, o relacionamento que nunca existiu, agora está terminado?”, respondeu outra comentadora. “Eles nunca estiveram juntos”, comentou um outro internauta.

Outras pessoas falam que esse final teria a ver com uma reaproximação de Kanye West e Kim Kardashian. Eles foram vistos na semana passada almoçando juntos e, pouco depois, foi confirmado esse suposto rompimento com Irina. “Ele estará de volta com Kim em breve. Tudo sobre publicidade”, escreveu uma fã. “Porque Kim não vai deixar ele nunca”, acrescentou outra internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade