in

Coração Indomável: Lúcia prova do próprio veneno ao ser forçada por Maricruz a ‘comer’ lama

Maricruz se vinga de Lúcia da mesma maneira que ela lhe humilhou no passado, em Coração Indomável.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, na tela do SBT, Lúcia será humilhada da pior maneira por Maricruz, que fará o que for possível para deixá-la viver um pouco do que passou nas mãos dela.

Publicidade

Depois de muitos anos esperando pelo dia em que poderá se vingar de Lúcia da maneira que queria, Maricruz finalmente terá a oportunidade que procurou sempre em sua vida, a de humilhar Lúcia da mesma maneira que ela fez anos atrás quando lhe fez comer o pão que o diabo amassou.

A selvagem irá planejar uma vingança da qual Lúcia nunca mais se esquecerá e ficará completamente refém da jovem, que aproveitará seu momento de glória para deixá-la arrasada e humilhada perante todos aqueles que ela mais teme. Tudo começará com Maricruz ordenando que a rival prepare um jardim de rosas no meio da lama.

Publicidade

Maricruz arma para Lúcia

Sem a megera saiber de nada, Maricruz chamará todos para um encontro no mesmo local em que Lúcia terá que cumprir suas ordens. Quando todos chegam, Maricruz dirá que fará o mesmo que Lúcia fez com ela anos atrás. Assim como ela teve de pegar as joias de Lúcia com a boca, ela também terá que fazer o mesmo para salvar a vida de seu filho.

Publicidade

Isso porque, Lúcia pedirá ajuda da Maricruz para salvar a vida de seu filho e ela aproveitará para jogar as promissórias que pagarão o tratamento do garoto na lama. Em seguida, ela exigirá que Lúcia cate com a boca e sem contar com a ajuda de ninguém.

Publicidade

Otávio defende Maricruz

Mesmo após escutar toda a explicação de Maricruz, Dóris ficará indignada com tudo que escutará e questionará Otávio sobre o que fazer, pois, ela mesma estará disposta a dar um jeito em Maricruz, afinal, nunca gostou dela e quer defender a cunhada de Otávio de qualquer maneira.

Surpreendendo todos, Otávio dirá que não quer que ninguém faça nada, pois, Maricruz tem todo direito de fazer o que está fazendo e até mais. O piloto sabe tudo que ela passou e não tira a razão dela em querer se vingar de maneira objetiva de Lúcia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.