in

Esposa de Tarcisinho fala sobre aniversário do marido após a morte do pai: ‘Nunca deveria ser um dia triste’

Mocita Fagundes confortou o marido pela perda do pai, o ator Tarcísio Meira.

Rede Globo | Reprodução

Neste domingo (22), Tarcísio Filho, filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes, completa 57 anos de idade. A data que deveria ser comemorada, ganhou um novo contraste após a morte de Tarcísio Meira, há 10 dias, vítima da Covid-19. Mocita Fagundes, esposa de Tarcisinho, usou as redes sociais para desabafar sobre o luto vivido pela família.

Publicidade

A nora dos atores parabenizou o marido e afirmou que estaria ao seu lado neste momento difícil. Posteriormente, Mocita publicou uma foto com uma reflexão sobre o que é ser artista e passar por momentos difíceis como qualquer pessoa. A esposa de Tarcisinho fez mais uma homenagem ao marido.

Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos e ficou marcado como um dos maiores artistas da televisão brasileira. Em entrevista ao Fantástico após a morte do pai, Tarcísio Filho revelou que o ator já enfrentava diversos problemas de saúde, o que acabou por agravar o quadro de Covid-19.

Publicidade

Mocita Fagundes falou sobre como estaria sendo o aniversário do marido após a perda do pai. “Amor. Um aniversário nunca deveria ser um dia triste, mas esse está sendo. Então… só o que eu quero é estar pertinho. Te amo e estou aqui. Tarcísio, quando a tristeza passar – a alegria permanecerá“, escreveu a esposa de Tarcisinho.

Publicidade

Publicidade

Na última semana, o casal retornou à rotina e posou para cliques no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Tarcisinho e Mocita também levaram Glória Menezes, esposa de Tarcísio Meira, para fazer um passeio de carro pelas ruas da cidade. A atriz também foi infectada pelo coronavírus, mas se recuperou da doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade