in

Glória Pires grava depoimento emocionante após ganhar kikito em Festival de Gramado: ‘Sonho’

A atriz publicou em suas redes sociais um depoimento agradecendo ao prêmio e dizendo que realizou um sonho.

Divulgação/Renan Oliveira + O Globo

Gloria Pires apareceu em suas redes sociais para agradecer ao prêmio recebido no Festival de Gramado, gravando um emocionante depoimento em suas redes sociais. A atriz ganhou o prêmio de melhor atriz nesse sábado (21) por sua interpretação em “A suspeita“.

Publicidade

O famoso festival brasileiro foi realizado neste sábado e contou com uma cerimônia transmitida pela internet direto da cidade gaúcha que dá nome ao festival. Devido à pandemia, a atração não contou novamente com a presença do público. 

Utilizando seu perfil oficial do Instagram na manhã deste domingo (22), Gloria Pires aparece bastante emocionada dizendo que o prêmio foi um sonho realizado em sua carreira e ressaltou o quanto o Festival de Gramado é emblemático para a carreira de qualquer ator brasileiro. 

Publicidade

Publicidade

Além disso, declarou a importância do festival que já é realizado há 49 anos e insiste em resistir à todos os golpes realizados contra nossa cultura, principalmente contra o audiovisual. A atriz também revelou que recebeu a alegre notícia pela filha Cléo Pires e pelo diretor do filme Pedro Peregrino.

Publicidade

O filme ‘A suspeita‘, que também foi produzido pela atriz, narra a emocionante história de uma comissária da Polícia Civil que começa a sofrer de Alzheimer, lutando contra a doença enquanto participa de uma investigação de corrupção em sua própria corporação.

O grande vencedor do Festival foi o filme “Carro Rei”, que conquistou incríveis 5 prêmios pela produção. O filme foi premiado como melhor filme, melhor trilha sonora, direção de arte, desenho de som, além de receber o Prêmio Especial do Júri para o ator Matheus Nachtergaele.

Publicidade
Publicidade