in

Paolla Oliveira grava para o Criança Esperança e brinca com gambiarra em bastidores

A atriz gravou mais uma participação para o programa para ajudar a incentivar as doações.

Reprodução/Instagram oficial de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira voltou a mostrar todo seu bom humor nas redes sociais ao brincar com as gambiarras feitas durante gravação para o Criança Esperança. A atriz foi novamente convidada para ajudar a incentivar as doações para o programa e registrou os detalhes em seu Instagram.

Publicidade

Utilizando seu perfil oficial do Instagram nesse sábado (21), Paolla compartilhou algumas fotos dos bastidores das gravações durante sua entrada on-line no famoso programa e divertiu seus fãs que deixaram vários comentários bem humorados e parabenizando a atriz pela participação “O melhor suporte de celular é o improviso”.

A atriz, de 39 anos, afirmou que sempre se sente muito honrada de participar do Criança Esperança todos os anos e brincou que quem a assiste na atração não imagina a gambiarra feita nos bastidores. Mas ressaltou que todo o esforço é válido para ajudar todos os projetos incríveis vinculados ao programa.

Publicidade

Publicidade

Nas imagens publicadas é possível ver que o celular da loira precisou ficar apoiado em diversos objetos para conseguir ficar na altura ideal para a gravação. Paolla ainda aproveitou a legenda para pedir doações para o programa e ressaltar sua importância, principalmente nesse período difícil que estamos passando.

Publicidade

Paolla Oliveira também segue bastante empenhada na preparação para o quadro Dança dos Famosos, que irá ao ar no próximo domingo (29). Durante sua segunda participação no reality, a atriz se classificou para a grande final da competição e irá disputar o título contra Rodrigo Simas e Dandara Mariana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade