in

Jão desabafa após declarar bissexualidade no programa de Luísa Sonza: ‘Me subestimam’

o cantor participou do novo programa de Luísa Sonza no canal Multishow e soltou a voz.

Reprodução/Programa Prazer Luísa

O novo programa da cantora Luísa Sonza, Prazer Luísa, estreou neste mês de agosto no Canal Multishow e já é um sucesso nacional, aparecendo constantemente entre os assuntos mais falados das redes sociais. A nova atração tem proporcionado divertidas conversas com os participantes, além de muitos duetos entre a apresentadora e os famosos.

Publicidade

Mesmo antes de ser lançado, o programa já era assunto na internet e teve alguns participantes revelados antes do lançamento. O cantor Jão era uma das participações mais aguardadas pelo público e foi ao ar nesse sábado (21), pelo terceiro episódio da atração.

Durante um bate papo divertido entre Jão, Luísa Sonza e a Pequena Lo, o cantor foi questionado sobre como tem lidado com todos os rótulos recebidos de seu público e aproveitou para desabafar. O cantor afirmou que as pessoas subestimam sua forma de se posicionar e sua inteligência, insinuando que ele teria medo de falar sobre sua sexualidade.

Publicidade

No entanto, ele declarou que isso nunca foi um problema para ele e todo mundo sabe que ele já namorou tanto garotos quanto garotas, dizendo que, somente quem não o acompanha o suficiente, não sabe do fato de ser bissexual. 

Publicidade

O programa ainda teve bastante música e vários duetos entre o participante e a apresentadora. Jão e Luísa improvisaram um pequeno treco de “Fugitivos”, nova parceria entre os dois que deve ser lançado logo logo. Além disso, o cantor fez uma homenagem para o ídolo Cazuza, com uma linda apresentação de ‘Exagerado’, e terminou trazendo seus mais recentes sucessos para o palco: ‘Amor Pirata’ e ‘Coringa’.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade