in

Império: durante barraco no cemitério, Maria Marta deixa Cora acuada: ‘Esse anel é do José Alfredo’

Maria Marta (Lilia Cabral) se surpreenderá ao ver anel do marido com Cora (Marjorie Estiano).

TV Globo

Durante uma visita ao túmulo de José Alfredo, Maria Marta vai dar de cara com Cora no folhetim de Aguinaldo Silva. A dondoca fará de tudo para expulsar a megera do jazigo, porém, acabará ficando surpresa quando ver a joia do marido no dedo da vilã. “Esse anel é do José Alfredo”, falará a madame em Império.

Publicidade

Na trama do horário nobre, a mãe de Maria Clara ficará desconfiada da morte do comendador desde que Maria Ísis foi até a mansão para lhe contar que o empresário está vivo. Embora não tenha levado a ninfeta a sério, ela ficará pensando sobre o assunto e até cogitará exumar o corpo do pai de Cristina.

Nos próximos capítulos, a imperatriz irá até o cemitério para fazer uma visita ao túmulo do ‘homem de preto’ e chegando lá encontrará Cora ajoelhada na lápide. A madame debochará se a beata está querendo ser tão viúva quanto ela.

Publicidade

A tia de Cristina provocará que o empresário só permaneceu casado com ela até o fim da vida para tirar vantagem do seu sobrenome de aristocrata, e para que todos acreditassem que ele pertencia a alta sociedade. Mas, no fundo ele sentia ânsia de vômito quando estava com ela.

Publicidade

Após uma discussão, a matriarca da família Medeiros expulsará a religiosa do local e baterá nela com ramos de flores. Quando estiverem brigando, a dondoca notará o objeto do comendador com a vilã. Perplexa, ela dirá que esse anel pertencia ao seu marido, que o mesmo foi enterrado em seu dedo, e não entenderá como a joia foi parar com a tia de Cristina.

Publicidade

Cora encontrou o anel quando resolveu se esconder no cemitério para desenterrar o corpo do homem para terem uma despedida íntima. Mas, ela encontrará o caixão vazio e o objeto estará dentro dele, logo, a vilã chegará a conclusão que a morte do homem não passou de uma farsa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade