in

Glória Pires viraliza na internet ao postar dancinha famosa do Tiktok em família

A atriz tem aproveitado a pandemia para registrar os momentos ao lado da família em suas redes sociais.

Reprodução/Print da dança no Tiktok

A atriz Gloria Pires tem aproveitado o tempo de pandemia para curtir bastante ao lado da família e registra todos os detalhes em suas redes sociais. As várias publicações divertidas leva seus seguidores à loucura na internet, que sempre marcam presença nos comentários de seu perfil.

Publicidade

Utilizando seu perfil oficial do Instagram nesse último sábado (21), Glória Pires mostrou que está por dentro das trends do TikTok e reproduziu a famosa coreografia do funk “Passarinho, Que Som É Esse?” ao lado de sua família, surpreendendo com o resultado.

No vídeo, ela aparece ao lodo dos filhos Bento, Antonia e Ana, e do cantor Orlando Morais, marido da atriz. Além deles, o namorado de Ana, Paulo Dalagnoli, também participou da brincadeira em família, os dois reataram o relacionamento recentemente.

Publicidade

Publicidade

A postagem rapidamente viralizou na internet e já ultrapassou a marca de 150 mil curtidas, além de dezenas de comentários dos seguidores da atriz. Vários fãs de Glória Pires aproveitaram o momento em família para elogiar a dancinha e brincar com a situação “Família TikTok é tudo pra mim”.

Essa não é a primeira vez que a atriz utilizada o Tiktok para divertir seus seguidores. No início deste ano, a atriz apareceu na internet para esclarecer seu parentesco com o ator Fiuk, filho de Fábio Júnior, após sua participação do Big Brother Brasil. Glória fez uma paródia de forma descontraída da música “I Gotta Feeling”, do grupo americano Black Eyed Peas, e cantou “A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade