in

Kylie Jenner feliz com sua nova ‘barriguinha’: ‘Ela ama ser mãe’

Empresária Kylie Jenner mal pode esperar para dar um irmãozinho para Stormi, segundo a revista People.

Instagram Kylie Jenner

O portal TMZ anunciou que Kylie Jenner e Travis Scott estão esperando seu segundo filho, depois de Stormi Webster, de três anos. Os fãs logo ficaram entusiasmados com a novidade, mas são muitas as pessoas que lamentam que não tenha sido a própria Kylie comunicando sua gestação com seus fãs. Ainda assim, uma fonte próxima da irmã menor de Kim Kardashian garante que a empresária de beleza está “emocionada” com a nova fase de sua vida. 

Publicidade

Kylie Jenner esperando seu segundo bebê

Kylie e Travis se separaram meses depois do nascimento de Stormi. Porém, eles sempre conseguiram manter esse bom relacionamento, pelo bem da bebê. Eles apareciam juntos em vários eventos e celebrações com a criança, até que nos últimos meses, eles confirmaram terem reatado. Alguns rumores antigos apontavam para esse desejo de Kylie em ter mais um bebê, mas com Travis. Depois que eles se reconciliaram, tudo indica que o bebê número dois vem mesmo para alegrar mais ainda esta família.

De acordo com a revista People, várias fontes próximas da família Kardashian confirmaram que Kylie Jenner está esperando o irmão mais novo de Stormi e que a magnata da ‘Kylie Cosmetics’ mal pode esperar para se tornar mãe de dois filhos. Porém, é seu desejo aproveitar sua gestação em particular, sem todo o ruído envolvente, por ela ser tão famosa. Essa foi também a escolha de Kylie na gestação de Stormi. Aliás, a beldade apenas comunicou o nascimento da menina, sem que ninguém tivesse nem ideia que ela estava esperando bebê. 

Publicidade

Kylie Jenner sempre quis ter mais filhos

Desta vez, seus fãs já sabem de tudo, mas ainda assim, ela pretende ficar “curtindo sua gestação em particular”, de acordo com uma fonte à revista People. “Kylie está de alguns meses. Ela tem uma barriguinha bonita e está para lá de animada”, continuou a mesma fonte, acrescentando ainda que a Jenner há muito tempo pensava em dar um irmão para Stormi. “Ela ama ser mãe”, concluiu a fonte, sobre esta nova fase da vida de Kylie Jenner.

Publicidade

E, de acordo com algumas declarações no passado de Kylie, ela não deve se ficar por aqui. A beldade está muito feliz sendo mãe de Stormi, mas ela não escondeu nunca que ela quer muito ter mais filhos. Em janeiro de 2020, Kylie falava, em um vídeo do YouTube, que ela se imaginava tendo uns “quatro filhos” no futuro. Depois, em abril do mesmo ano, durante uma live do Instagram, com sua melhor amiga, Stassie Karanikolaou, ela subiu a parada: “Quero sete filhos no futuro, mas não agora”.

Publicidade

Publicidade
Publicidade