in

Amores Verdadeiros: Aníbal destrói a vida de Gusmão e Nikki e os deixa na miséria

O magnata da publicidade não mede esforços para prejudicar Nikki e Gusmão nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Aníbal se vingará de Nikki por ela namorar com o ex-segurança, um homem pobre e longe do nível econômico da moça. Gusmão sai a procura de emprego, pois já não tem nada para comer nos armários.

Publicidade

Nikki decide usar seu cartão de crédito para comprar ingredientes para um jantar especial com ele, mas acaba tendo todos os cartões negados no caixa do supermercado. Ao ligar no banco, descobre que os cartões foram cancelados.

Nikki não tem como sacar dinheiro, pois o avô também cancela sua conta bancária. Depois ela pega suas roupas de grife para vender na rua, mas é impedida por não ter licença para essa atividade.

Publicidade

A filha de Victoria então decide voltar a trabalhar como modelo, apresentando seu portfólio para algumas empresas. A moça é recusada em todas, e tem uma que assim que ela vai embora, jogam o portfólio de trabalhos dela no lixo.

Publicidade

Gusmão tem certeza que será contratado em uma seleção, mas de repente recebe a notícia de que não poderá trabalhar na empresa, uma vez que recebeu péssimas referências da Meta Imagem, inclusive com acusações.

Publicidade

O motivo dos dois não conseguirem trabalho é que Aníbal se encarregou de chantagear e até ameaçar todas as empresas que eles possam conseguir trabalho, para que não sejam contratados.

O objetivo do empresário é que Nikki não suporte mais viver na pobreza e decida abandonar Gusmão e voltar para o luxo da mansão. Além disso, ele torna ainda mais intenso os mimos oferecidos a Liliana, que embora ninguém saiba, é sua neta, mas usa a alegria da moça para ferir Nikki, que não entende porque o avô encontrou na jardineira sua neta substituta.

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades