in

Amores Verdadeiros: Aníbal anuncia noivado com Candelária e Victoria fica furiosa

Victoria acusa Candelária de ser a mulher que fez sua mãe sofrer tanto durante a doença em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Aníbal conseguirá manipular Candelária para que ela se case com ele e assim se mantenha calada sobre o paradeiro da filha de Adriana. O homem a arrastará até a mesa no momento do jantar e anunciará que os dois estão noivos.

Publicidade

Aníbal contará que sempre foi apaixonado por Candelária e Victoria fica furiosa, pensando que ela é a mulher com quem o empresário estava quando sua mãe veio a óbito. Victoria sempre alimentou muita mágoa do pai e da mulher com quem ele se relacionava, pois pensa que isso piorou a doença da mãe.

Victoria desabafa com Aguiar, pensando que ele sabia de tudo e o segurança se mostra surpreso com a notícia. Ele começa a ligar os pontos e começa a desconfiar que o pai misterioso de Cristina possa ser Aníbal, logo, é a irmã perdida de Victoria.

Publicidade

Aguiar procura a ex-sogra e a confronta para saber a verdade. Candelária afirma que amou muito Aníbal no passado, antes de Cristina nascer, mas que se afastou dele ao descobrir que era casado. A mulher nega que Cristina seja filha de Aníbal e Aguiar diz que conversará com Victoria, para que ela não pense que a futura madrasta é a amante antiga do empresário.

Publicidade

Ao contar tudo para a patroa, Victoria diz que se sente aliviada em saber que ela e Cristina não são irmãs. O segurança afirma que se as duas fossem irmãs, eles jamais poderiam ficar juntos. O que nenhum dos dois imagina é que não só Cristina era irmã da empresária, como Liliana é a filha perdida de Adriana e Vicente.

Publicidade

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. O horário poderá variar em alguns estados em função da programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades