in

Amores Verdadeiros: Aguiar tem uma crise de ciúmes ao ver Victoria com Carlos e ela toma decisão

Victoria não suporta mais as crises de ciúmes de seu guarda-costas inseguro e o coloca contra a parede em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Carlos procurará Victoria com a intenção de lhe comunicar que fará um filme sobre um roteiro anônimo que recebeu, chamado Amores Verdadeiros, mas que ele sabe que a história foi escrita por ela. A empresária nega e Carlos diz que o personagem José é a cara de Aguiar. Victoria concorda.

Publicidade

Carlos fala mais sobre o projeto e diz que trabalhará nele com Adriana e com ela, dando detalhes dos próximos passos. Aguiar fica enciumado e Carlos o chama pelo nome do personagem do livro. Aguiar não entende nada, mas fica possesso de ódio, dizendo que além de segurança de dona Victoria Balvanera, ela também é sua mulher. Beatriz e os demais funcionários da meta Imagem ficam perplexos com a revelação.

O cineasta continua falando com Victoria e ela fica muito feliz em saber que seu material vai se tornar um filme. Ela o abraça em agradecimento e Aguiar entra no escritório neste momento, fazendo um escândalo.

Publicidade

Victoria e Aguiar começam a discutir, enquanto Carlos deixa o local discretamente. Ela o repreende por entrar em sua sala sem bater. Além disso, a filha de Aníbal coloca o segurança contra a parede e deixa claro que ele precisa parar de ser ciumento dessa maneira, pois ela ama somente a ele e não há nenhum risco de que seja traído. Aguiar se porta de uma maneira infantil como a falecida esposa, que de tanto pânico que tinha de ser traída, que acabou vendo o marido se interessar pela patroa quando ainda estava casado com ela.

Publicidade

Aguiar prometerá se comportar, mas terá mais uma oportunidade para ficar morrendo de ciúmes, após ver Victoria recebendo uma caixa enviada por Carlos, com o roteiro do filme. Mais uma vez a empresária terá de orientar o segurança de que ele precisa ser mais seguro de si e confiar nela.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Coração Indomável. A novela mexicana está em seus últimos capítulos, chegando ao fim em setembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades