in

Pega Pega: resumo dos capítulos da semana de 23 a 28/08

Antônia e Domênico prendem Júlio pelo roubo do dinheiro de Pedrinho no Carioca Palace nesta semana em Pega Pega.

TV Globo

A semana da novela Pega Pega será marcada pela prisão de Júlio, que assumirá toda a culpa pelo roubo ao Carioca Palace.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Pega Pega de 23 a 28 de agosto.

Segunda-feira (23/08)

Nelito diz a Douglas que um carrinho de chá desapareceu. Dílson vai com Dom a um baile de favela. Eric quer contratar Rúbia para reinauguração do Carioca Palace. Cristóvão diz a Antônia que o antigo gerente do Carioca Palace tinha amizade com Timóteo.

Publicidade

Rúbia diz a Pedrinho que ela é um homem e seu nome é Flávio. Dom não gosta da maneira que Sabine trata Cristóvão. Antônia diz para Domênico que desconfia que um dos garçons do hotel pode ser o ladrão que procuram.

Publicidade

Pedrinho diz para Rúbia que sabia que ela era homem, mas se calou por Luiza. Júlio e Antônia têm um momento divertido juntos. Malagueta descobre que alguns presos se feriram durante fuga e se preocupa com Timóteo.

Publicidade

Terça-feira (24/08)

Pela TV, Luiza descobre que é suspeita pelo roubo do hotel. Antônia diz para Júlio que os garçons terão de depois novamente. Timóteo recebe dinheiro de Malagueta e desconfia mais ainda que ele está envolvido no roubo.

Dom é convidado por Madalena para comer em sua casa. Eric socorre Sabine. Malagueta e Agnaldo perdem a mala. Antônia localiza a mala na rua. Agnaldo surpreende Wanderley confrontando Sandra Helena sobre a relação dos dois.

Quarta-feira (25/08)

Agnaldo fica muito magoado e dispensa explicações. Antônia observa todos os convidados da festa do hotel. Canivete conversa com Timóteo. Malagueta é convidado para trabalhar na empresa de Eric. Sandra vai na festa sem ser convidada.

Douglas surpreende Sandra beijando Eric. Agnaldo avisa Sandra que Marieta morreu. Eric fica sabendo que a consulesa era a funcionária Sandra. Malagueta comunica Maria Pia que é o mais novo funcionário da empresa de Eric.

Quinta-feira (26/08)

Prazeres fica desconfiada de Elza. Sandra é informada por Douglas que ela é herdeira de Marieta. Pedrinho retorna para a casa de Nelito. Bebeth tenta buscar lembranças do dia do acidente da mãe. Luiza decide colocar Douglas me um evento da boate.

Sandra é informada que vai receber metade de fortuna de Marieta e fica feliz. Pedrinho quer procurar um emprego. Antônia guarda um guardanapo usado por Luiza.

Sexta-feira (27/08)

Antônia fala com os policiais. Tânia avisa Luiza que Eric e Sandra se beijaram na festa. Antônia conversa com Nelito e o confronta sobre Júlio. Tânia engana Luiza, dizendo que Eric e Sandra foram para o elevador de mãos dadas.

Luiza confronta Douglas sobre Eric e Sandra Helena. Nelito diz para Antônia que eles precisam dormir do lado de fora por causa do gás vazando. Júlio diz que Antônia pode ficar em sua casa. Athaíde confronta Timóteo.

Dílson percebe que Dom era muito parecido ao seu irmão desaparecido quando criança. Antônia tem atitudes estranhas com Júlio e ele fica desconfiado.

Sábado (28/08)

Antônia inventa uma desculpa para Júlio. Dílson e Dom descobrem parentesco e fazem pacto de silêncio. Luiza recebe uma surpresa de Eric. Antônia pega algo nas coisas de Júlio e orienta Domênico para investigar.

Domênico localiza a mala com dinheiro no túmulo. Júlio se entrega e confessa a autoria do crime. Antônia avisa Douglas sobre a prisão de Júlio. Douglas comunica Luiza e Eric que Júlio foi preso pelo roubo ao hotel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades