in

Amores Verdadeiros: Aníbal dá ordens para que Nelson entregue Mia para adoção

Aníbal garante que uma criança bastarda não é um bom negócio para o genro, nem para Kendra em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Aníbal e Nelson voltarão a se enfrentar pelos mesmos motivos. Aníbal brigará com o genro e dirá que ele está proibido de dar qualquer foco para o nascimento da filha bastarda na imprensa.

Publicidade

Aníbal ordena que Nelson entregue Mia para adoção, pois seria o melhor para ele e Kendra, já que uma criança bastarda é um incômodo para o genro, e a modelo não parece ser alguém que deseja abrir mão da vida para ficar cuidando de uma criança.

Nelson se irrita com as palavras do sogro e tenta bater nele, mas Aníbal é rápido e o detém. Nelson o ameaça, dizendo que o pai de Adriana também teve uma filha bastarda, que é Cristina, a esposa do homem que se tornou amante de Victoria.

Publicidade

Em outro momento, os dois voltam a discutir, pois Aníbal exige que ele assine o divórcio com sua filha, sob pena de que leve aos tribunais a existência de Mia, que comprovaria que ele foi adultero e assim perderia todos seus direitos adquiridos com o casamento, além de não ter mais como impedir o divórcio, que seria judicial.

Publicidade

Os dois fazem um acordo prévio, em meio a ameaças, e Nelson aceita assinar o divórcio. Quando o pai de Nikki deixa o escritório, Aníbal garante que o genro pagará caro por tentar zombar dele e em breve o conhecerá de verdade.

Publicidade

Enquanto isso, Nelson continua arrumando confusão, mas dessa vez com Victoria, pois é contra o romance da filha com o ex-segurança da mansão, enquanto a filha de Aníbal é a única que apoia Nikki e Gusmão nesta relação tumultuada.

Amores Verdadeiros chega ao fim nas próximas semanas. A trama é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. Alguns estados podem exibir a novela mexicana em horário distinto, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades