in

Império: resumo dos capítulos de 23 até 28 de agosto

José Alfredo se reconcilia com Maria Ísis e atormenta Cora, mas ela não acredita que ele é um fantasma em Império.

TV Globo

José Alfredo e Maria Ísis se reconciliam nesta semana na novela Império, enquanto Maria Marta duvida da morte do marido e decide exumar seu corpo.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Império de 23 a 28 de agosto.

Segunda-feira (23/08)

Cora ostenta o anel de José Alfredo. Maria Marta e Maria Ísis conversam. Antoninho gosta dos desenhos de Orville. José Alfredo fica irritado com uma notícia sobre o filho. Bruna surpreende uma conversa entre Danielle e Maurílio.

Publicidade

Maria Clara não concorda que o irmão venda seu diamante rosa. Maria Ísis é consolada por Vicente. Maria Marta quer a exumação do corpo de José Alfredo. Cora vai ao cemitério e Maria Marta também. Téo decide aconselhar Érika.

Publicidade

Felipe quer que Enrico lhe dê emprego no restaurante. Bianca decide que Leo pode ser José Alfredo em uma versão jovem no desfile. Maria Marta surpreende Cora usando o anel do marido.

Publicidade

Terça-feira (24/08)

José Alfredo quer ver Maria Ísis. Xênia fala com Pietro. Maria Marta diz a Maria Ísis que desconfia que José Alfredo não morreu de verdade. Maria Marta anuncia a exumação de José Alfredo e Cristina, sabendo que ele está vivo, se opõe.

Maria Marta confronta Cristina, alegando que ela sabe que José Alfredo está vivo. Maria Clara e Vicente marcam de jantar juntos. Cora e Sirlene discutem. Leonardo realiza um teste na escola de samba.

José Alfredo vê quando Maurílio e Maria Marta estão chegando no restaurante de Vicente e se esconde para não ser visto. Maria Ísis se depara com José Alfredo e desmaia. Maria Clara observa tudo.

Quarta-feira (25/08)

Josué nota Maria Clara no carro. José Alfredo carrega Maria Ísis. Cristina revela para José Alfredo que Maria Marta quer exumar seu corpo. Maria Marta conta para a mãe sobre o desmaio de Maria Ísis.

Salvador faz mudanças na pintura. Maria Marta reflete sobre José Alfredo. Maria Ísis e Zé Alfredo se reconciliam. Érika faz um pedido para Téo. Amanda fica feliz ao ver Leonardo enfrentando Enrico.

Cláudio gosta dos novos trabalhos. Cora quer descobrir onde José Alfredo se esconde. José Alfredo e Maria Ísis se despedem. Maria Marta confronta Maria Ísis para saber onde encontrar José Alfredo.

Quinta-feira (26/08)

Maria Ísis não diz nada para Maria Marta. Cristina decide fazer outra reunião na Império. José Alfredo avisa a filha que Josué irá em sua casa buscar o anel pego por Cora. Robertão recebe uma boa proposta de emprego.

Elivaldo confessa para Marcão que ele e Tuane reataram. Maria Clara se recusa a ajudar Cristina em sua ideia para salvar joalheria. Cora volta ao cemitério. Téo faz uma sugestão para Severo e Magnólia. Orville fica com ciúmes de Juliane.

Josué localiza a caixa misteriosa de Cora. Cristina conversa com Patrício sobre seu plano de negócio. Josué leva o anel recuperado para José Alfredo.

Sexta-feira (27/08)

Manoel percebe que Enrico viu Josué sair do bar. Cláudio impõe condições para Severo e Magnólia. Cristina consegue organizar com Patrício a próxima coleção da joalheria. Maria Clara ouve Josué falando com José Alfredo e fica em choque.

Os desenhos de Orville são aprovados para o desfile. Juliane e Arnoldão começam a namorar. Enrico se recorda do passado. Cora dá falta no anel de José. Leonardo recebe a visita de Amanda. Helena e Salvador ficam juntos. Todos se organizam para comemorar. Cora se depara com José Alfredo.

Sábado (28/08)

José Alfredo tenta aterrorizar Cora dizendo ser uma assombração. Vicente presenteia os funcionários. Maria Marta não quer ficar com Maurílio e vai para o quarto de José Alfredo. Cristina e Vicente se beijam.

Maria Clara faz uma declaração de amor para Vicente. Carmem se preocupa com Helena. José Alfredo e Maria Ísis ficam juntos. Téo começa a escrever a biografia não autorizada de Zé Alfredo. Cora visita Maria Marta e diz que viu José Alfredo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades