in

Amores Verdadeiros: Lili se transforma radicalmente e maltrata Nikki diante de Aníbal

Liliana se deslumbra com todos os mimos que tem recebido de Aníbal e enfrenta Nikki com frequência em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Liliana (Sherlyn) mostrará seu verdadeiro caráter nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. A jardineira vai se aproveitar do fato de Aníbal estar tão atencioso com ela desde que Cristina morreu e insultará Nikki. Aníbal assistirá a cena sem fazer nada para impedir, já que está fazendo de tudo para punir a neta por sair com Gusmão.

Publicidade

Liliana provoca Nikki quando ela está esperando um táxi para ir embora e acaba partindo para cima da moça. Victoria e Aguiar ouvem os gritos e correm para separar as duas. Nikki chora e diz não entender porque Liliana tem sido tratada como parte da família, sendo mimada por seu avô, e ainda não aceita que Gusmão não a quer.

Aguiar tenta conversar com a filha, pedindo que ela seja mais tolerante. Victoria faz o mesmo com Nikki, mas nenhuma das duas cede. Liliana sente ódio de Nikki por Gusmão ter escolhido a filha da patroa e não ela, enquanto Nikki já não suportava a jardineira, e depois que a menina começou a ser uma pedra no meio de seu caminho, a raiva só aumentou.

Publicidade

Aguiar exige que a filha peça desculpas para Victoria por seu comportamento e contrariada, ela pede, sendo bem tratada pela patroa. Liliana sente raiva de Nikki quando vai para o viveiro e desconta tudo em Roy, que disposto a reconquistar a moça, pede para trabalhar como seu assistente. Roy começa a estudar tudo sobre nomes de plantas e formas de plantio, para agradar a moça, mas ela o trata como lixo e continua obcecada em fazer com que Gusmão fique com ela.

Publicidade

Os últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros são exibidos pelo SBT, logo após Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades