in

Amores Verdadeiros: Kendra faz sugestão contra Nikki e a moça passa vergonha sem dinheiro no supermercado

Todos os cartões de Nikki são cancelados como forma de punição por ter ido viver com Gusmão em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Nelson ficará possesso de raiva ao ver a filha deixar a mansão para ir viver no apartamento de Gusmão. Os dois vão discutir, Nikki entregará para ele as chaves do carro e dirá que não quer mais nada que seja do pai, pois a partir do momento que ele se envolveu com Kendra, perdeu toda a moral.

Publicidade

Nelson liga para Kendra e desabafa sobre o que está acontecendo, alegando que não sabe o que fazer para que a filha mude de ideia. Kendra então, banca a compreensiva e sugere que ele corte os cartões de Nikki, assim, sem dinheiro e vivendo com Gusmão sem ter o que lhe oferecer, ela pode repensar sobre suas atitudes.

O marido de Victoria adora a ideia da amante e a coloca em prática. Apesar das desavenças entre ele e Aníbal, os dois estão de acordo que Nikki não pode ficar com Gusmão. Aníbal então se encarrega de que nenhuma empresa contrate Gusmão ou Nikki, bem como cancela a conta bancária da neta para que ela não tenha como obter dinheiro.

Publicidade

Enquanto isso, sem saber o que o pai e o avô estão fazendo por suas costas, Nikki vai até o supermercado comprar ingredientes para o jantar. Ao passar pelo caixa do supermercado, todos os seus cartões são negados e ela sai do local envergonhada e com as mãos vazias.

Publicidade

Desesperada sem dinheiro e com Gusmão não conseguindo emprego em nenhum lugar, a filha e Victoria decide vender suas roupas caras em uma feira, mas acaba sendo impedida pelas outras feirantes, que dizem que ela precisa de uma licença, não podendo chegar lá para ficar com a freguesia delas.

Publicidade

Nikki então decide procurar emprego como modelo, mas nenhuma de suas entrevistas ou entrega de portfólio dão certo, pois Aníbal proibiu todas as agências e empresas de moda que contratem sua neta.

Amores Verdadeiros chega ao fim em dezembro. A trama é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após a novela Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades