in

Amores Verdadeiros: Kendra mente que a tia morreu para deixar a filha com Nelson e ir se divertir

Kendra volta a fazer Nelson comer em sua mão nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) decidirá aproveitar que recuperou sua boa forma e se livrar da filha um pouco para se divertir. A modelo vai até meta Imagem enlutada. Antes de entrar na sala de Nelson, se depara com Gusmão (Sebastian Rulli) no caminho e humilha o rapaz.

Publicidade

Diante de Nelson, ela chora e diz que sua tia faleceu e que precisa fazer uma viagem para o funeral. Pede que Nelson fique com Mia, pois não quer levar a menina para esse ambiente. Nelson é compreensivo e aceita ficar com a filha para que Kendra se despeça da tia.

Após deixar a empresa, Kendra vai para um spa com uma amiga e Roberto Espanto. Em determinado momento, Nelson tira uma foto da filha e envia para Kendra, que não está nem aí para perder tempo vendo foto de criança.

Publicidade

Nelson e Kendra conversarão por telefone algumas vezes e a modelo se mostrará triste e ao mesmo tempo compreensiva com tudo o que o marido de Victoria está passando. Quando ele diz que Nikki está com Gusmão e que não sabe o que fazer para que a moça não fique com ele, Kendra sugere que ele corte seus cartões de crédito e o homem adora a ideia, colocando-a em prática.

Publicidade

Depois de um tempo relaxando, Kendra avisa Roberto Espanto que precisa voltar para a capital para fazer com que Nelson comece a odiar a filha mais velha e só tenha olhos para Mia e para ela. A modelo começa a procurar um apartamento para se mudar com a criança. Nelson e Salviano também vão procurar o imóvel ideal para as duas viverem.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos. Apesar do nome, a trama se focou em traições em quase todos os núcleos. Todos os romances se originaram, seja correspondido ou não, de traições dos personagens. A novela mexicana também abordou homossexualidade, violência doméstica e transtornos alimentares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades