in

Luísa Sonza desabafa após término com Vitão e escreve mensagem enigmática

O casal estava junto desde setembro do ano passado e sofreu vários ataques de ódio nas redes sociais.

Reprodução/Instagram oficial de Luísa Sonza

Luísa Sonza anunciou na noite dessa última sexta-feira (20) o fim de seu relacionamento com Vitão. O casal estava junto desde setembro de 2020 e sofreu vários ataques na internet durante todo o relacionamento, acusando a cantora de trair Whindersson Nunes durante o casamento com o humorista.

Publicidade

A cantora contou para o Portal Hugo Gloss que não queria o fim do relacionamento com o cantor, mas entende ser impossível manter um namoro em meio a toda a pressão sofrida nas redes sociais e os diversos ataques de ódio recebidos pelo casal.

Além disso, Luísa pediu para que as pessoas entendam o quanto os ataques de ódio afetam a vida pessoal de qualquer pessoa, seja anônima ou famosa, podendo destruir a vida e a saúde mental de todas elas.

Publicidade

Ela inda acrescentou que fez tudo ao seu alcance para manter seu relacionamento e acredita que Vitão também, pedindo para que seus seguidores parem com todos os ataques feitos ao cantor e respeitem o momento do ex-casal.

Publicidade

Utilizando seu perfil oficial do Twitter na tarde deste sábado (21), a cantora de 23 anos escreveu uma mensagem enigmática e refletiu sobre o momento de sua vida, deixando seus seguidores bastante intrigados com a publicação.

Publicidade

Luísa escreveu que fica bastante chocada com maneira que algumas coisas acontecem na sua vida, afirma que eles não são calculados. Além disso, disse que, mesmo sendo muito aleatório, os acontecimentos se encaixam perfeitamente de uma forma bem assustadora e agradece ao universo por tudo isso.

Durante a madrugada desta sexta-feira (20), Luísa Sonza comentou uma postagem feito por Hugo Gloss e declarou que seu amor por Vitão continua, além de ressaltar que, independente de qualquer acontecimento, ele se tornou parte de sua família e irá sempre protegê-lo e amá-lo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade