in

A Dona do Pedaço: em vídeo, finalmente Maria da Paz se vinga de Jô, aplica golpe e destrói vilã

Reprodução: Youtube/Somusica10

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço mostrará algo que o público aguarda por muito tempo. Maria da Paz finalmente consegue se vingar de Josiane, consegue aplicar um golpe na própria filha e destruir a vilã que tanto lhe importunou.

Publicidade

Já foi noticiado que a vilã da trama vai conseguir tirar tudo o que é de direito da própria mãe, porém a maior especulação que se tem até o momento é como será que Maria da Paz vai conseguir dar a volta por cima e refazer a sua vida, depois de perder tudo.

Um famoso canal no Youtube, dedicado ao entretenimento mostra uma dessas especulações que pode dar o que falar. Ainda não houve divulgação oficial da Globo sobre esse desfecho da boleira. Como o vídeo já tem mais de dois milhões de visualizações, que mostra o seu conteúdo, tudo indica que é uma fonte segura desse fato.

Publicidade

Maria da Paz planejará vingança

A mudança do jeito de ser de Maria da Paz vai acontecer depois que sua filha tira tudo dela. Tudo começa quando a vilã planeja incendiar a fábrica da mãe, que para recuperar o dinheiro vai passar o seu patrimônio em nome da filha. Depois desse golpe a boleira vai voltar a vender seus produtos na rua, conforme o que é dito no famoso vídeo que vem dando o que falar.

Publicidade

Abaixo você pode conferir os acontecimentos dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço que tem tudo para ser uma grande reviravolta na trama.

Publicidade

Josiane fica pobre

Maria da Paz vai pedir para que Antero faça um documento falso, para que na verdade não passe nada para Jô. Segundo esse vídeo do canal sobre novelas, a boleira esperaria tudo vir a tona para pegar tudo o que é seu de volta. A vilã não consegue pagar as suas contas da mansão e fica pobre. Vale ressaltar que esse vídeo é de um canal no Youtube que ainda não teve confirmação dos fatos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .