in

Protagonista da novela Nos Tempos do Imperador relata péssimo clima nos bastidores

O ator revelou detalhes dos bastidores durante entrevista para o programa Conversa com Bial.

Reprodução/Metrópoles

A nova trama da Rede Globo, Nos Tempos do Imperador, é a primeira novela inédita feita pela emissora desde o início da pandemia de coronavírus, estreando nas telinhas no dia 09 de agosto deste ano. A nova atração possui um elenco bem recheado de grande atores do país, como Selton Mello, Heslaine Vieira, Mariana Ximenes, Gabriela Medvedovski, Letícia Sabatella, Michel Gomes, Alexandre Nero e Daphne Bozaski.

Publicidade

Durante uma entrevista para o programa Conversa com Bial na noite dessa última sexta-feira (20), o ator Alexandre Nero, um dos protagonistas da nova novela, revelou alguns detalhes sobre os bastidores das gravações realizadas durante a pandemia de Covid-19.

O intérprete do icônico Tonico Rocha afirmou que o clima nos bastidores é péssimo e que nunca viu coisa igual, dizendo que ninguém tem se relacionado durante as gravações. Além disso, contou que todos ficam reclusos em seus camarins até o momento de iniciar as filmagens, não se encontrando para ir a festas ou tomar um chope junto.

Publicidade

O ator ainda declarou que a interação entre os integrantes do elenco das novelas é um costume antigo nos bastidores da emissora, mas que não tem ocorrido devido à necessidade de manter o isolamento social durante a pandemia.

Publicidade

Alexandre Nero aproveitou para desabafar que isso é um grande sofrimento para ele, já que seu personagem fala várias barbaridades para as pessoas. Ele brincou que adora interpretar Tonico Rocha e xingar as pessoas, mas desde que abrace e beije as pessoas após as cenas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade