in

Ana Maria Braga e Catia Fonseca, finalmente, irão se conhecer pessoalmente

O encontro entre as duas apresentadoras acontecerá, ao vivo, e já está confirmado para setembro.

Band/Globo

Embora trabalhem, há muitos anos, na mesma área e comandando programas femininos com os mesmos conteúdos e formatos semelhantes, Ana Maria Braga e Cátia Fonseca jamais se conheceram pessoalmente, talvez por serem contratadas de diferentes emissoras.

Publicidade

Porém, essa situação não se estenderá por muito tempo. Ana Maria, à frente do Mais Você na Rede Globo e Cátia no Melhor da Tarde, exibido em rede nacional pela Band, estão com um encontro agendado, que acontecerá, ao vivo, durante o mês de setembro.

Por enquanto, não está definido se esse encontro se dará nas dependências da Rede Globo ou se Ana irá até à sede da Band para conhecer a colega.

Publicidade

Cátia Fonseca deu diversas declarações, em que afirmou que conhecer a apresentadora da Rede Globo é a realização de um sonho antigo, pois sempre a considerou como uma de suas referências profissionais desde o início da sua carreira.

Publicidade

Vale lembrar, que no início deste ano, durante uma das edições do Melhor da Tarde, Ana Maria, devidamente liberada pela Rede Globo fez questão de enviar uma mensagem para Cátia Fonseca, que emocionada com a surpresa reiterou seu desejo de conhecê-la.

Publicidade

Quando Ana Maria Braga deixou a RecordTV e se transferiu para a Globo, Cátia Fonseca assumiu o seu posto no comando do extinto Note e Anote, onde permaneceu durante alguns anos.

Nos bastidores das duas emissoras, há quem garanta que esse encontro, cujos detalhes vêm sendo mantido em sigilo absoluto, faz parte de uma milionária ação publicitária, que proporcionará um considerável lucro para as duas apresentadoras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade