in

Ana Maria Braga toma decisão após ser criticada por postar foto de neto sem roupa

Apresentadora se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta manhã (21).

Globo

Figura bastante querida pelo público entre as celebridades, a apresentadora Ana Maria Braga sofreu com críticas e comentários desaprovando uma ação sua nas redes sociais. Na manhã deste sábado (21), a loira publicou uma foto do neto mais jovem, o pequeno Varuna, sem roupa.

Publicidade

Na imagem, o netinho da apresentadora, filho de Mariana Maffeis, aparece sem roupa. Na legenda da publicação, Ana Maria desejou um bom final de semana aos seguidores. 

“Um sorriso de Varuna para alegrar seu sábado! Bom fim de semana!”, disse a comandante do programa Mais Você, da TV Globo.

Publicidade

A postagem, no entanto, acabou não agradando alguns seguidores da artista, que se pronunciaram nos comentários desaprovando a atitude de Ana Maria. Alguns chegaram a classificar que a apresentadora desrespeitou a criança. Houve também quem alertasse a loira para o risco de o clique ser utilizado para o crime, e quem elogiasse a beleza do netinho mais novo dela. 

Publicidade

Atitude tomada

Após a ampla repercussão do caso, com diversos comentários e opiniões manifestadas em outras redes sociais, Ana Maria Braga optou por apagar a foto do seu perfil oficial no Instagram. Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da artista afirmou que ela não irá se posicionar sobre a polêmica levantada por conta da fotografia do neto. 

Publicidade

Depois do ocorrido, Ana Maria voltou ao seu perfil do Instagram, mas somente para cumprir seus compromissos publicitários, fazendo divulgação de produtos de parceiros. Resta saber se a loira abordará o tema no seu programa da próxima segunda-feira (23) na tela da Globo. 

Publicidade
Publicidade