in

Passado de Val Marchiori vem à tona na TV

Acostumada a uma vida de muito luxo, viagens e mídia, a história da apresentadora Val Marchiori nem sempre foi assim. E foi esse lado ‘esquecido’ que o apresentador Rodrigo Faro resolveu mostrar ao público no último domingo (4), ele tentou trazer aos olhos dos espectadores a Val que boa parte dos brasileiros desconhece.

Publicidade

A apresentadora tem origem humilde e o apresentador resolveu ‘ser recebido’ por Val em seu requintado apartamento em São Paulo. A abertura parecia ser exatamente para ‘mostrar’ quem é a Val Marchiori da atualidade, pouco antes de começar a confrontar a história de vida da empresária.

Faro leva Val de volta à casa onde passou a infância

O ‘Hora do Faro’ levou Val de volta à terra onde passou sua infância. Lá em Arapongas, interior do Paraná, cidade natal da socialite. Ela reencontrou sua avó, dona Maria, juntas elas lembraram problemas do passado e que eram frequentes na vida delas. Muita emoção e mesmo mágoas adormecidas acabaram voltando à tona no compilado exibido na TV que foi quase um documentário sobre a vida de Val.

Publicidade

Problemas com Ludmilla, Todyndo e outros

No mesmo programa, mas em outro quadro, o ‘Pratos Limpos’, Val se predispôs a contar sua versão das polêmicas (algumas não tão recentes) das muitas em que esteve envolvida. A socialite falou sobre as tretas em que se envolveu com Jojo Todynho, Anitta, Leão Lobo, Narcisa Tamborindeguy e talvez a mais polêmica de todas, o caso ‘Ludmilla’ que acabou indo parar na Justiça e que terminou em uma condenação da qual a socialite recorreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.