in

Império: José Alfredo não segura as lágrimas ao ouvir notícia impactante de Cristina

José Alfredo (Alexandre Nero) cai no choro ao reencontrar primogênita em Império.

TV Globo

José Alfredo decidirá retornar para o Rio de Janeiro após ter forjado sua própria morte e passar um tempo escondido em um garimpo no interior de Minas Gerais. O comendador ficará emocionado quando reencontrar Cristina e não irá segurar as lágrimas quando ficar sabendo que se tornou avó de gêmeos no folhetim de Aguinaldo Silva.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 21, o marido de Maria Marta será levado por Josué até o local onde ficará escondido em Santa Tereza. Lá, ele será recepcionado por Manoel e Antoninho.

Porém, o protagonista ficará surpreso quando receber a visita da sua filha mais velha. José Alfredo ficará alegre quando receber a filha, ambos irão se abraçar em uma cena emocionante. Em seguida, a sobrinha de Cora será surpreendida com uma ligação de Maria Clara.

Publicidade

Publicidade

A moça contará que ocorreu tudo bem durante o parto de Du. Quando a loira terminar a ligação, o empresário questionará se é o que ele está pensando. A jovem dirá que sim, os meninos nasceram, agora ele é avô de um lindo casal.

Publicidade

O ‘homem de preto’ ficará emocionado e chorará ainda mais. Ele dirá que de repente ganhou uma nova filha, e agora dois netos, que não merecia tanto, o que mais dói é não poder ver os novos membros da família no momento.

Du terá sido levada as pressas para o hospital na trama do horário nobre. Lá, o médico contará para João Lucas que a ruiva e os bebês correm risco de morte. O rapaz ficará desesperado com a possibilidade de perder a esposa e os herdeiros.

O obstetra explicará que foi encontrado mecônio no líquido da placenta. Mas, apesar do susto, tudo acabará bem, e os gêmeos chegarão fortes e saudáveis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade