in

Camila Queiroz fala sobre hipocrisia do Brasil e critica Bolsonaro: ‘País carente de líder’

A atriz da Netflix fez críticas ao atual presidente do Brasil em relação á cultura.

Instagram Camila Queiroz

Com retorno próximo à telinha da Globo, na reprise de Verdades Secretas a partir do dia 24 de agosto, Camila Queiroz fez críticas à hipocrisia do Brasil conservador e deu algumas alfinetadas no presidente Jair Bolsonaro. “O país está carente de um líder, um verdadeiro líder”, disse a esposa de Kleber Toledo.

Publicidade

Durante entrevista para a coluna de Anselmo Gois, a atriz falou sobre o atual momento do país. Segundo ela, o Brasil é um país “careta e hipócrita”. Assim como existem pessoas que externalizam a caretice na sociedade, muitos ainda reprimem fetiches, desejos e ações.

Na novela que foi escrita por Walcyr Carrasco em 2015, a artista interpretou uma moça que morava no interior de São Paulo e sonhava com a carreira de modelo, porém, acabou descobrindo o submundo da prostituição que estava escondido entre o glamour da moda e do dinheiro.

Publicidade

A atriz de 28 anos contou que já morou no exterior, quando foi trabalhar em Nova York. Por isso, ela diz que os brasileiros são diferentes, embora tenham a chama da esperança acesa.

Publicidade

Embora Bolsonaro tenha recebido ataques constantes em relação à Cultura e também envolvendo a escolha dos secretários para a pasta, como Regina Duarte e Mário Frias, que a categoria tem dito não se importar com o setor, a bela disse que se agarra à esperança.

Publicidade

De acordo com ela, embora o relógio esteja ao lado do governo, o tempo sempre estará ao lado da Cultura. Em breve, Camila e o marido irão apresentar a versão nacional de Casamento às Cegas, na Netflix.

Publicidade
Publicidade
Publicidade