in

Roberto Carlos lançará música inédita em 2021; canção foi composta durante a pandemia: ‘Bicho Solto’

Artista completou oito décadas de vida no mês de abril e deve lançar single brevemente.

G1

Figura ímpar da música brasileira, o cantor Roberto Carlos deve lançar uma nova música brevemente. Meses após completar 80 anos de vida, o artista está prestes a lançar “Bicho Solto”, single inédito e autoral. Composta pelo artista em tempos de pandemia, a canção tem tudo para ser lançada até o final do ano. 

Publicidade

A música em questão, segundo o blogueiro Mauro Ferreira, do G1, foi composta por Roberto Carlos no ano passado, quando a pandemia já começava a assolar o Brasil e o Mundo de forma arrebatadora. Ainda não se sabe se a letra aborda o cenário da Covid-19 no mundo. 

O último lançamento de “Rei” da música brasileira se deu em dezembro de 2018, quando na oportunidade trouxe para o público o álbum “Amor sin límite”, que vinha sendo editado e preparado há quase dois anos, contando inclusive com a participação da cantora Jenniffer Lopez, com o sucesso “Chegaste”. 

Publicidade

Se for concretizado, o single quebrará o jejum desde o último lançamento do Rei, o álbum Amor sin límite (2018), editado há três anos. As informações são do blog Mauro Ferreira, do G1.

Publicidade

Detentor de quatro Grammy Latinos e um Grammy como melhor cantor latino-americano, Roberto Carlos ostenta a façanha de ser o artista solo brasileiro que mais vendeu discos na história, desbancando grandes nomes. 

Publicidade

Sem especial

No ano passado, a Globo em comum acordo com o cantor não realizou o tradicional “Especial de Fim de Ano com Roberto Carlos” em razão da pandemia da Covid-19. Para não deixar os fãs carentes, a emissora optou por reexibir o especial gravado em 2011, em Jerusalém. A reprise reviveu momentos especiais dos fãs e causou forte emoção no público que acompanhou novamente a atração. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade