in

Lembra dele? Ator que interpretou Beiçola consegue emprego após ser trolado em pegadinha

Ator foi vítima de um trote que acabou lhe rendendo um emprego como garoto propaganda.

Reprodução - Globo

Após passar dificuldades e externar todo o drama vivido nos últimos anos, o ator Marcos Oliveira, que deu vida ao icônico personagem “Beiçola” no programa “A Grande Família” , da TV Globo, conseguiu um emprego. A boa notícia foi dada pelo humorista Maurício Meirelles. 

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, Meirelles contou que o ator de 65 anos será garoto-propaganda de uma marca de hambúrguer vegetal. A contratação do ex-ator da Globo se deu após uma pegadinha entre Maurício e também humorista Daniel Zukerman. Ambos gravaram um vídeo de pegadinha com Marcos para o canal “Varanda Gourmet”, e o trote passado sobre o ator viralizou. 

Na oportunidade, os dois ligaram para Marcos Oliveira se passando pela empresa, convidando o ator para estrela uma propaganda. Marcos caiu em cheio na brincadeira e topou conversar para discutir a proposta. O trote acabou chegando até a marca, que não titubeou e anunciou a contratação do ator como o seu novo garoto propaganda. 

Publicidade

Publicidade

Dificuldades 

Com problemas de saúde, Marcos Oliveira recentemente externou a sua situação complicada. Passando por dificuldades financeiras, o artista contou com uma campanha virtual para arrecadação de fundos, movida por fãs. Sem fontes de renda até então, o humorista vinha recebendo ajuda de um amigo para custear os gastos básicos. 

Publicidade

“Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, revelou o ator em entrevista recente ao podcast “Só 1 minutinho”.

O objetivo da vaquinha virtual movida por fãs era arrecadar a quantia de R$ 30 mil para ajudar o intérprete de Beiçola, marca que foi alcançada em questão de poucas horas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade