in

Amores Verdadeiros: resumo dos últimos capítulos entre 23 e 27/08

Nikki recebe o apoio da mãe para ficar com Gusmão e abre mão da fortuna da família em Amores Verdadeiros.

Televisa

Os últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros estão imperdíveis. Nikki abrirá mão da fortuna da família para viver na pobreza com Gusmão.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 23 a 27 de agosto.

Segunda-feira (23/08)

Aníbal manda Nelson colocar Mia na adoção. Nikki chega com Gusmão. Nelson surta e tenta puxar a filha. Lili chora ao saber que Nikki e Gusmão vão se casar. Victoria defende a filha diante do pai e do marido.

Publicidade

Aguiar consola a filha. Nikki discute com o pai e diz que não precisa de nada que venha de Nelson. Victoria estranha o fato de o pai estar tão preocupado com Lili ultimamente. Victoria apoia a filha e se despede. Nikki e Gusmão embarcam em um ônibus. Adriana e Carlos conversam. Tomásia leva as coisas de Nikki para o apartamento de Gusmão.

Publicidade

Beatriz e Gilda conversam. Dois capangas de Odette chegam na Meta Imagem. Kendra aconselha Nelson a cortar todos os cartões de Nikki. Ele adora a ideia. Nikki vai ao supermercado e passa vergonha, pois todos seus cartões são negados.

Publicidade

Carlos dá uma boa notícia para Victoria, mas Aguiar fica com ciúmes. Nelson e Aníbal discutem. Candelária visita Aníbal. Victoria comemora o trabalhar com Carlos e Adriana em seu roteiro. Aguiar vê Victoria abraçando Carlos em agradecimento, entende tudo errado e faz um escândalo.

Terça-feira (24/08)

Victoria e Aguiar discutem. Candelária fala com Aníbal. Nikki fala com a mãe. Candelária mente para Aguiar. Lili humilha Roy, que pede para trabalhar com ela. Aguiar e Aníbal conversam. Nikki tenta vender roupas que não tem onde guardar, mas mulheres da feira a impedem. Nelson e Victoria discutem sobre o relacionamento de Nikki.

Adriana desabafa com Tomásia sobre Carlos. O cineasta fala com Jocelyn sobre Adriana, mas afirma não estar procurando a esposa ou família. Candelária desabafa com Paula. Victoria quer saber qual foi o acordo do pai com Nelson.

Victoria oferece dinheiro para Gusmão, mas ele recusa. Kendra vai a Meta Imagem ver Nelson. A modelo se depara com Gusmão e o trata feito lixo. Victoria e Aguiar têm uma séria conversa sobre o comportamento do segurança.

Kendra diz que a tia morreu e pede que Nelson fique com Mia para ela viajar. Kendra vai para o spa, enquanto a nova modelo e sua futura inimiga chega para trabalhar na Meta Imagem. Adriana fica linda para se encontrar com Carlos e ganha elogios da irmã. Adriana revela para Victoria que a ideia de entregar o roteiro para Carlos foi de Aguiar.

Quarta-feira (25/08)

Aníbal apresenta Candelária como sua noiva. Victoria fica zangada. Nelson zomba do sofro, dizendo que ele está saindo com alguém pobre e ainda reclama da neta. Nikki queima o jantar e Gusmão pede pizza. Aníbal diz a Candelária para não contar a verdade, ou ambos serão processados.

Adriana e Carlos falam sobre a relação. Kendra relaxa quando Nelson manda uma foto de Mia pelo celular. Nikki lamenta estar sem cartões. Victoria conversa com Aguiar sobre a relação de Aníbal e Candelária.

Aníbal manipula Candelária. Aguiar começa a desconfiar que Aníbal era o pai misterioso de Cristina. Candelária confessa para Aguiar que se apaixonou por Aníbal no passado, mas que fugiu dele ao descobriu que era casado.

Quinta-feira (26/08)

Carlos e Adriana conversam na cama. Aguiar conta a versão de Candelária para Victoria. Guille sonha com Leo. Liliana fica feliz em saber que Aníbal e a avó estão noivos.

Nikki visita a mãe. Paula e Candelária conversam. Beatriz sugere que ela e Salviano façam um casamento duplo com Nikki e Gusmão. Nikki pergunta se Aníbal adotou Liliana como sua neta substituta. Lili grita com Nikki e Aníbal observa sem dizer nada.

Gusmão é rejeitado para o trabalho. Liliana bate em Nikki. Nikki não entende porque Lili agora vive em sua casa e se tornou a preferida de Aníbal. Aguiar e Victoria se preocupam com a situação e tentam intervir, em vão.

Nelson decide oferecer dinheiro para que Gusmão suma. Aníbal dá um carro para Lili na frente de Nikk. Nikki humilha Lili, dizendo que o avô pode gastar milhões com ela, mas ainda assim, a jardineira nunca terá o homem que ama.

Kendra aconselha Nelson, que gosta de sua compreensão. Aníbal conversa com Liliana. Aguiar obriga Liliana a se desculpar. Gusmão consegue um emprego usando seu trabalho nos EUA como referência, mas logo é avisado que não pode ficar com a vaga.

Sexta-feira (27/08)

Nikki procura emprego. Aguiar fica furioso ao ver Roy no viveiro. Adriana conversa com a irmã. Carlos considera as palavras de Jocelyn. Nelson e Aníbal discutem. O empresário garante que em breve Nelson se arrependerá de ter o ridicularizado.

Dóris chora após ouvir as duras palavras de Aguiar. Paula conta para Gilda que está com uma doença terminal. Adriana implora que Candelária lhe diga onde está seu bebê. Aníbal chega e a repreende. Os dois discutem.

Aníbal chora por Cristina e Candelária o conforta. Ele a pede em casamento. Victoria recebe o roteiro do filme em uma caixa enviada por Carlos e Aguiar sente ciúmes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades