in

Bolsonaro faz visita para a mãe, que está com problemas de saúde, e desabafa: ‘Não me reconhece mais’

Chefe do Executivo esteve ao lado dos filhos fazendo uma visita para mãe neste sábado (21).

FOTO: ISAC NÓBREGA/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou uma visita para mãe, de 94 anos neste sábado (21). Em um registro publicado por Flávio Bolsonaro, que estava ao lado do pai e dos outros dois irmãos, o chefe do Executivo posou ao lado da mãe. O encontro foi realizado na cidade de Eldorado, no interior de São Paulo.

Publicidade

Sem usar máscara de proteção contra a Covid-19, Bolsonaro apareceu com a mãe e os três filhos, Flávio, Carlos e Eduardo. 

A visita do presidente ao município se dá pelo fato de Dona Olinda Bunturi Bolsonaro apresentar problemas de saúde. Em entrevista rápida ao SBT, o chefe do Executivo revelou que a mãe não lhe reconhece mais. 

Publicidade

“Minha mãe está com 94 anos. Ela não me reconhece mais. Demorava a falar meu nome (em outra visita recente). Agora, não consegue meu nome mais. Nem de outros filhos também”, desabafou Bolsonaro. 

Publicidade

Segundo o presidente, Dona Olinda teve uma problema grave de hemorragia nos últimos dias, por isso ele resolveu visitá-la, visto correr o risco de não vê-la mais em vida. Apesar do grande baque em encontrar a mãe nesta situação, Bolsonaro se mostrou resignado, classificando a situação como “curso da vida”, e disse que a mãe mesmo com os problemas se mostra sorridente o tempo todo. A aposentada já foi imunizada com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Publicidade

Live

Em uma live feita nas suas redes sociais, Jair Bolsonaro compartilhou com os seguidores e apoiadores imagens da casa onde morou na infância ao lado da mãe em uma zona rural da cidade de Eldorado. De acordo com o presidente, ele residiu no local por três anos, acompanhado dos irmãos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade