in

Roberto Carlos deixa isolamento para ir ao casamento do filho Dudu Braga, que enfrenta câncer sem cura: ‘Ídolo’

Cantor só havia saído do isolamento para tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Extra | Divulgação | Instagram | Dudu Braga

Na última sexta-feira (20), o cantor Roberto Carlos deixou o isolamento social para prestigiar o casamento do filho, Dudu Braga, com a esposa Waleska, com quem já vive há mais de 20 anos. Roberto só deixou seu apartamento na Urca durante a pandemia para tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Publicidade

Dudu Braga enfrenta um câncer sem cura no peritônio. Em entrevista à Revista Quem no início do mês, o herdeiro de Roberto Carlos falou um pouco sobre a doença e afirmou que os médicos não falavam em cura, apenas em manter os tumores estáveis. O produtor musical contou que vai tratando a doença à medida que ela aparece.

O filho de Roberto enfrenta a doença no pela terceira vez. Inicialmente, o tumor atingiu o pâncreas, apresentando recidiva no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Segundo o Jornal Extra, a cerimônia de casamento de Dudu e Waleska contou com a presença de poucos convidados e seguiu todas as medidas de segurança contra a Covid-19.

Publicidade

O casal tem uma filha de 5 anos, a pequena Laura. Dudu revelou que a filha foi um dos motivos para que ele e a esposa oficializassem a união. “Adiamos muito tempo e como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está crescendo“, o produtor musical.

Publicidade

Roberto Carlos fez uma singela apresentação no casamento do filho interpretando alguns sucessos marcantes em sua carreira. O cantor rendeu elogios ao filho: “Meu filho é meu ídolo“. O padre Antônio Maria foi o responsável por conduzir a cerimônia apenas para familiares mais próximos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade