in

Resumo Império (23/08): Cora e Maria Marta tem encontro fulminante diante do túmulo de José Alfredo

Cora enfrenta Maria Marta diante do túmulo de José Alfredo, no capítulo da novela Império.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, na segunda-feira, 23 de agosto, Cora e Maria Marta vão ao cemitério na mesma hora e se enfrentam na frente do túmulo de José Alfredo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cora começa a usar o anel de José Alfredo como se quisesse mostrar para o mundo que tem uma lembrança do amado, que nunca teve um pingo de consideração e carinho por ela. Maria Ísis tem uma conversa franca e séria com Maria Marta.

Antoninho observa os desenhos de Orville e gosta muito do que vê. Uma notícia sobre José Pedro é lançada na mídia, mas José Alfredo não gosta nenhum pouco do que vê. Bruna escuta uma conversa entre Danielle e Maurílio. A menina fica passada com o que a mãe diz para o rapaz.

Publicidade

Publicidade

Maria Clara discute com irmão, em Império

Maria Clara não consegue acreditar que José Pedro está pensando em vender o diamante rosa que o pai deu para ele, mesmo sabendo o quão a pedra é importante não só para o homem de preto, mas para toda família. Cora resolve retornar ao cemitério.

Publicidade

Assim como a tia de Cristina, Maria Marta também resolve retornar ao cemitério para visitar o suposto túmulo de seu marido. Téo aconselha Érika sobre Robertão e diz que ela deve parar de ser boba e casar com o rapaz quanto antes, pois, está na cara que ele a ama mais que qualquer coisa em sua vida.

Felipe cobra Enrico, em Império

Felipe cobra de Enrico a promessa que ele fez de lhe dar um cargo de chefe no restaurante. Bianca sugere que Leonardo interprete José Alfredo mais novo no desfile da escola de Antoninho, assim ele terá a oportunidade que precisa para se tornar um ator de verdade e viver do sonho que lhe faz correr atrás de sua verdadeira vocação. Maria Marta flagra Cora com o anel de José Alfredo nas mãos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.