in

Tarcísio Meira ‘adotou’ esta jovem e detalhes vem à tona: ‘cotidiano familiar’

Ator morreu vítima da Covid-19 aos 85 anos, no último dia 12, e tem recebido diversas homenagens.

Instagram Mocita Fagundes

Tarcísio Meira era um dos artistas mais queridos e conhecidos do Brasil. Com mais de 60 anos de carreira, o ator mantinha a vida particular longe dos holofotes. Pouco se sabia de como ele era longe das telinhas. Após a morte causada pela Covid-19, no dia 12, muita coisa foi descoberta sobre ele.

Publicidade

Tarcísio Meira morreu aos 85 anos. Ele e a esposa, Glória Menezes, de 86, estavam internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após contraírem a doença causada pelo coronavírus. O quadro de saúde de Tarcísio se agravou e ele precisou ser intubado na unidade de terapia intensiva (UTI).

No período de pandemia, ele e a esposa Glória Menezes ficaram isolados na fazenda da família, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Por um descuido, como contou a nora, Mocita Fagundes, eles foram infectados pelo vírus que já matou mais de 570 mil brasileiros.

Publicidade

Publicidade

O outro lado de Tarcísio Meira

Após a morte do ator, o público ficou sabendo como ele era bom com seus funcionários e com a família. Ele adotou como neta Maria Pugliese, neta de Glória Menezes – a atriz teve uma filha antes de se relacionar com Tarcísio. Maria, inclusive, postou nas redes sociais a última mensagem enviada por Tarcísio.

Publicidade

E ela não foi a única neta adotada. Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, postou uma foto da filha, Lisa Fagundes, ao lado de Tarcísio. A jovem completou 18 anos em fevereiro e foi clicada ao lado do “avô”. “É disso que eu vou sentir saudades. Desses momentos do cotidiano familiar. Dessa ‘adoção'”, escreveu Mocita. Tarcísio era muito querido por todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!