in

Channing Tatum e Zoë Kravitz aumentam rumores de namoro em novo flagrante

Filha de Lenny Kravitz terminou seu casamento no início do ano e rumores com Channing Tatum estão aumentando.

Instagram Channing Tatum

Os atores Channing Tatum e Zoë Kravitz parecem estar confirmando todos os rumores de um suposto romance. Os dois não poderiam estar mais divertidos e harmoniosos durante um passeio de bicicleta por Nova Iorque. Os rumores começaram no início deste ano, depois de eles terem se conhecido durante as gravações do filme ‘Pussy Island’.

Publicidade

Channing Tatum e Zoë Kravitz cada vez mais próximos

Eles ainda não confirmaram o namoro, porém, os sinais estariam ficando cada vez mais claros. De acordo com o portal Page Six, eles não estão confirmando e nem desmentindo o romance. Ainda assim, em junho deste ano, o ator de ‘Magic Mike’ falou que ele tinha sido proibido pela filha de Lenny Kravitz de usar crocs.

Para muitos fãs, esse foi um “movimento de namorada” e os dois poderiam estar confirmando o namoro. “Quando alguém me diz que eu não deveria usar Crocs, e é tão inflexível sobre isso, ela me convenceu completamente e eu nunca mais uso Crocs”, disse Tatum, com resposta rápida de Zoë: “Eu só estava tentando ser uma boa amiga, Chan”.

Publicidade

Channing Tatum e Zoë Kravitz juntos em Nova Iorque

A dupla foi vista nesta semana, bem sorridente, em um passeio de bicicleta por Nova Iorque. Eles chegaram mesmo a partilhar o mesmo veículo, abraçados e sorridentes. Os dois atores estavam vestidos de forma bem casual e adequada para um passeio pela cidade, de jeans e camiseta. Para muitas pessoas, esta foi a confirmação que faltava de que eles são mesmo um casal. 

Publicidade

Os rumores sobre um relacionamento entre os dois começou em janeiro deste ano. Após Zoë ter pedido o divórcio, logo começaram os rumores entre a atriz e Channing Tatum. O ator de ‘Anjos da Lei’ se separou de Jenna Dewan, em 2019. O ex-casal tem uma filha, Everly, de oito anos. Em 2020, ele namorou a cantora Jessie J, mas em outubro a famosa assumiu estar novamente solteira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade