in

Thammy Miranda deixa fãs surpresos ao surgir com recém-nascida nos braços: ‘Coisa mais linda’

A filha da cantora Gretchen surpreendeu os fãs ao aparecer carregado uma linda bebezinha no colo.

Bebemamãe

A influenciadora digital Thammy Miranda faz muito sucesso em suas redes sociais. Com um jeito sincero, sempre falando o que pensa, ela mostra que herdou a franqueza da mamãe famosa, a cantora Gretchen. Casada com a coach Andressa Ferreira, as duas babam pelo filhote, o pequeno Bento.

Publicidade

O garotinho faz o maior sucesso com os internautas sempre que aparece ao lado dos pais. Bento já completou um ano e meio e é o xodó da família. Thammy Mirando pegou os fãs de surpresa ao surgir em uma linda fotografia segurando um recém-nascido super fofo nos braços. Quem mostrou a imagem foi Andressa, que aproveitou a oportunidade para fazer uma brincadeira sobre ter mais um bebê.

“Olha o tamainho, o meu Deus! Que coisa mais linda! É muito pequenininha! A gente tá pensando em fazer outro amor? Vou fazer uma inseminação sem avisar pro Thammy e chegar com a notícia da gravidez surpresa!”, disse a coach, se divertindo com a situação. Já a influencer fez questão de responder e falou que o casal já está treinando.

Publicidade

Andressa Ferreira também levou a situação na brincadeira e, ao segurar a bebezinha no colo, disse que a família havia crescido. A coach respondeu algumas perguntinhas dos seguidores que queriam saber de quem era a pequena recém-nascida. Foi então que explicou que se tratava da filha de uma querida amiga.

Publicidade

Publicidade

Um dos seguidores se mostrou um pouco assustado com a surpresa que a coach disse que faria com Thammy e perguntou se realmente estava falando sérios sobre a situação. Contudo, ela deixou claro que tudo não passou de uma brincadeira. porém, ressaltou que ter uma garotinha faz parte dos planos para o futuro. Inclusive, o casal já tem nome para a filha, que vai se chamar Manuela.

Para quem não se recorda, Tammy Miranda e Andressa recorreram ao método de inseminação artificial nos Estados Unidos para ter o primeiro filho. O país permite que os futuros pais escolham se o casal deseja uma menina ou menino.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.