in

Vidente Lene Sensitiva diz que Paulo Gustavo ‘visita’ sua família e pode ser visto pelos filhos

A famosa vidente participou do programa Mulheres da TV Gazeta e falou sobre o humorista.

Reprodução/Instagram oficial de Paulo Gustavo

O famoso programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, recebeu na tarde dessa última sexta-feira (21) a famosa “Lene Sensitiva“, que falou um pouco sobre o futuro de alguns famosos. A vidente chamou bastante a atenção do público do programa ao falar sobre o ator Paulo Gustavo. O humorista faleceu há três meses, vítima de complicações da Covid-19.

Publicidade

Segundo declarações de Lene, o humorista tem o costume de “visitar” constantemente seus familiares e afirmou que ele pode ser vistos pelos filhos, frutos do casamento com o médico dermatologista Thales Bretas.

Além disso, afirmou que Paulo Gustavo tenta amparar sua irmã, a produtora Juliana Amaral, que tem sofrido muito com sua partida. Lene contou que Paulo Gustavo teria dito que abraça a irmã para conseguir enxugar suas lágrimas, pois sabe que ela sente sua presença.

Publicidade

As declarações da vidente foram feitas logo após as falas polêmicas de uma pastora, identificada como Nadir, dizendo que Paulo Gustavo estaria no inferno e que nenhum homossexual entraria no céu. Lene Sensitiva assegurou que o humorista não está no local dito pela pastora, garantindo que ele foi muito bem recebido após realizar sua passagem.

Publicidade

Outras visões de Lene Sensitiva

Lene Sensitiva também fez declarações sobre outro famoso durante o programa “Mulheres”. A vidente disse se preocupar com cantor Vitão, que terminou recentemente seu namoro com a cantora Luísa Sonza. Ela disse que ele está tendo alguns pensamentos suicidas, afirmando que chegou a ver “uma sombra” ao lado do cantor recentemente.

Publicidade

Publicidade
Publicidade