in

Coração Indomável: após morte do bebê, José Antônio diz que Esther é fraca e incapaz de ter filhos saudáveis

José Antônio é cruel e maltratará a esposa da pior maneira após o primeiro filho do casal morrer em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Esther pagará caro por um dia ter maltratado Maricruz. E dessa vez, não será a própria vitima que se vingará, mas José Antônio. Após levar a jovem rica para viver em uma cabana em Realengo, um bairro pobre e cheio de criminoso, José Antônio será cruel com ela pela morte do filho.

Publicidade

A princípio, o peão se sentirá culpado, achando que foi culpa dele pelo filho ter nascido prematuro e morrido, mas após Esther se recusar e ir embora viver com Simone, ele passa a maltratá-la. Mesmo rejeitada, Esther implora para que José lhe de mais uma chance e tentem ter outro filho.

José Antônio é malvado e diz que não quer ter outro filho com a prima de Lúcia, pois ela é uma mulher fraca e incapaz de ter filhos saudáveis, não estando disposto a passar pelo mesmo que passou na primeira gestação.

Publicidade

Esther vai chorar, mas mesmo assim, continuará vivendo com José e dividirá seu dia entre cavar um poço no bairro e derramar lágrimas ao lado do roseiral em que o filho foi enterrado. A mulher passará a ser chamada de louca por todos os vizinhos fofoqueiros e seus filhos pequenos.

Publicidade

Quando Maricruz retornar para o povoado, dando continuidade em sua vingança, ela nem se interessará mais em se vingar de Esther, não só por respeito a José Antônio, que sempre foi seu amigo quando ela era pobre e desamparada, mas principalmente pela prima de Lúcia estar destruída e reduzida a pó desde que se relacionou com o peão, sendo desnecessário se vingar de alguém que está o tempo todo colhendo pelas más escolhas que fez.

Publicidade

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Alguns estados podem exibir a trama mexicana em horários distintos, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades