in

Coração Indomável: Otávio sofre acidente após pouso de emergência e é dado como morto

Otávio tentará buscar ajuda, mas acabará ficando perdido e inconsciente, sendo dado como morto pelas autoridades.

Televisa/Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Otávio Narvaez (Daniel Arenas) ficará em apuros. Ao notar problemas com os controles do avião que está pilotando, Otávio avisa os passageiros que fará um pouso de emergência para evitar um acidente mortal. Os pneus da aeronave pegam fogo e com o impacto, uma passageira acaba se sentindo muito mal.

Publicidade

O pouso é feito em uma área do deserto e o piloto decide sair para procurar ajuda, entretanto, ele não aguenta caminhar mais e cai, se ferindo e ficando inconsciente e perdido. O avião é localizado pelas autoridades, que resgatam os passageiros com vida, mas não conseguem encontrar Otávio.

Após algum tempo procurando pelo piloto, as autoridades o dão como morto e dizem que vão encerrar as buscas. Maricruz (Ana Brenda Contreras) se desespera e pede a ajuda de Karim (Carlos de la Mota), que tem todos os recursos disponíveis para continuar buscando pelo rival. Karim decide aceitar ajudar sua bela dama, mas chantageando-a.

Publicidade

Enquanto isso, Otávio segue ferido e se agonizando em uma área desértica e sem possibilidade de alguém ouvir seus gritos. Maricruz não consegue esconder seu desespero, deixando Dóris e o governador incomodados.

Publicidade

Coração Indomável está se aproximando do final da segunda fase. Na próxima fase da novela mexicana, Maricruz vai viver no campo, se tornando a única dona da fazenda dos Narvaez, a mesma de onde foi expulsa tantas vezes ao pedir comida.

Publicidade

E não será apenas Maricruz que estará diferente nessa nova fase, mas José Antônio já não será o mesmo peão simples e sem ambição. O ex-capataz dos Narvaez terá se tornado um homem corrupto e tóxico, que além de maltratar Esther, começa a desviar o dinheiro de Maricruz, fazendo fortuna pelas constas da empresária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades