in

Coração Indomável: filho de Esther morre, ela fica deprimida e perde a noção da realidade

Esther deixa de raciocinar e só consegue pensar no filho morto e em sua obsessão por José Antônio em Coração Indomável.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Esther entrará em trabalho de parto antes da hora por culpa de José Antônio e a situação em que o peão faz a mulher viver. Clorinda, vizinha de Esther em Realengo, ajuda a jovem no parto.

Publicidade

A criança nasce debilitada, devido chegar ao mundo antes do tempo, mas como não é possível ter acesso a um médico naquele local, o menino acaba morrendo. Esther fica muito fraca após o parto e ao saber que o filho morreu, começa a ficar desequilibrada e muito dependente de José Antônio.

Esther não quer abrir mão do filho, e Clorinda precisa insistir para que ela permita que a criança seja enterrada em um roseiral em Realengo, para que a visite quando desejar. José Antônio se sentirá culpado pela morte do filho e desabafará com Santa, dizendo que não vai mais fazer Esther viver naquele bairro horrível e que vai mandá-la embora, pois como não tem mais um filho para os unir, ela pode ir embora sem qualquer problema.

Publicidade

Depois, o peão procura por Simone e pede que a patroa leve Esther para viver com ela, explicando a situação atual. Simone vai até Realengo buscar Esther, mas a mulher já não é a mesma de antes. Sem nenhuma vaidade e usando roupas mais desleixadas, ela se recusa a ir embora, alegando que não pode abandonar José Antônio.

Publicidade

Vendo que Simone não conseguiu levar a prima de Lúcia embora, José Antônio será duro e mandará ela embora, mas Esther se manterá ao seu lado, mesmo sendo tratada da pior forma possível e chegando, em um futuro não muito distante, a ser culpada pela morte do próprio filho. Esther passará a se submeter aos maus tratos de José Antônio, se negando a deixá-lo, e sendo hostilizada pelos vizinhos nas ruas do bairro.

Publicidade

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades